NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Rothman explica porquê Tom Holland é a melhor encarnação do Homem-Aranha!

Durante o tapete vermelho da première de “Caça-Fantasmas” do diretor Paul Feig’s, o chefe executivo da Sony Pictures, Thomas Rothman, tirou um tempinho para falar sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming), o primeiro filme solo do Spidey que irá fazer parte da Marvel Cinematic Universe (MCU).


Ele explicou o título duplo do filme:


“É revelante para a história, porque se passa em uma escola e há uma cena – que acho que posso falar alguma coisinha – em um baile. Pra dizer a verdade eu já vi algumas coisas porque nós já gravamos as cenas na escola nas primeiras semanas. Está fantástico! Também é uma boa vinda à Marvel. É uma boa vinda ao Cinematic Universe que o Spider-Man pertence. Então é um acordo sem precedente entre os dois Estúdios e nós estamos muito orgulhosos disso. Tudo o que eu posso te falar é, que esses caras da Marvel sabem o que fazem!”


Rothman também falou sobre o protagonista do filme, Tom Holland.


Ele é fantástico!” Ele exclamou antes de explicar o porque o Spidey de Holland superou os anteriores de Tobey Maguire e Andrew Garfield. “É isso. Esse é aquele personagem que tem todas aquelas complicações dos jovem e aquele ‘eu tenho que salvar o mundo e terminar minha lição de química‘ “


E o quão importante é a adição de Robert Downey Jr. para o elenco?


É muito importante. Comercialmente é incrível, mas não é só por isso. No filme Guerra Civil você consegue ver o começo do relacionamento entre os personagens, então é bem importante porque ele faz parte da história do Spidey, e eu acho que os fãs irão ser bem recompensados.




Fonte: CB

DEIXE SEU COMENTÁRIO