NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Durante uma entrevista para o site Collider sobre o filme “In the Heart of the Sea”, Tom Holland comentou sobre o seu fascínio com seus vídeos do Instagram e observou a razão dele fazer isso é por causa de Billy Elliot.


Tom Holland: Eu costumava estar em um show em Londres chamado Billy Elliot, eu era uma das crianças lá, e essa foi uma das habilidades que eu aprendi lá, na verdade, e eu apenas continuei fazendo e tentei aperfeiçoar, e isso vai me ajudar bastante quando formos filmar ‘Homem-Aranha’.

Mesmo que ele se auto-declare fã do Homem-Aranha, ele disse que não sabia que interpretaria o personagem até pesquisar:

Tom Holland: Há um monte de coisas que eu não sabia sobre ele. Quero dizer, há tantas versões diferentes de sua história, e a minha favorita delas no momento é a versão do ‘Ultimate Spider-Man’. E uma coisa com a qual estou realmente animado é que ele não é um super-herói sozinho, sabe? Ele tem conexões com algumas das pessoas mais poderosas nesse Universo da Marvel, então estou bem animado para explorar isso e ver se a Marvel vai seguir por esse caminho, sabe? Embora eu tenha certeza de que eles vão. Quero dizer, se eles têm todos esses personagens incríveis em mãos, por que não os usar?

E depois há a questão de esta imagem (clique aqui) a partir da sua conta no Instagram. Quando ele (Tom Holland) postou, o pessoal ficou louco e inundou o seu perfil com comentários sobre como ele estava com o corte do cabelo do Peter Parker, mas Holland escalareceu que isso não era sua intenção:

Tom Holland: Mas foi tão inocente, eu não sabia o que estava fazendo. Depois eu fiquei tipo “é, se parece com o cabelo do Homem-Aranha”. Mas eu só estava assistindo a ‘Edward Mãos de Tesoura’ de novo e eu olhei para o Johnny Depp e pensei “ah, esse cara é tão legal” e tentei copiar o penteado. E todo mundo foi à loucura dizendo que eu parecia com o Peter Parker, o que eu acho uma coisa boa, mas aquele não é meu penteado agora.


Confira o vídeo com a entrevista completa logo abaixo:



Fonte: Collider, Tradução e Adaptação: THBR
Não divulgar sem os devidos créditos!