NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
Em uma nova entrevista para o Collider realizado em novembro de 2015, o próprio Tom Holland discute o processo da sua audição para se tornar o novo Homem-Aranha e revela o porque de ter sido perfeito.

 

Tom Holland: Quando eu descobri que eles estavam reformulando o papel eu logo liguei para o meu agente e falei “Escuta, me dá uma audição em vídeo. Deixa eu só mandar alguma coisa então eles vão poder me ver, eu sei que isso nunca vai acontecer mas...” E ele falou “Na realidade, eles pediram para te ver” o que foi música para os meus ouvidos, e meio que começou por aí.

 

Durante todo a moldagem do novo elenco, Tom fez um show nas redes sociais postando vários vídeos exibindo suas habilidades acrobáticas, e isso, provavelmente, o ajudou a puxar a Marvel e Sony para o seu lado.

 




Tom Holland: Eu fiz a minha primeira audição em vídeo com o Joel Kinnaman (ator), e eu estava gravando um filme bem pequeno e indie (gênero) com ele mais no começo do ano, e eles me deram duas cenas, e eu tinha que fazer uma introdução, que é basicamente onde você fala: “Oi, meu nome é Tom Holland, eu sou isso, eu sou aquilo, tenho tanto de altura, tenho tantos anos…” E eu fiz umas duas cambalhotas porque eu estava tipo “Talvez eles nem irão ver isso, mas se acontecer deles virem eu preciso que saibam que eu tenho algumas habilidades com ginástica e essas coisas“, e em todo vídeo que eu enviei eu sempre fazia alguma demonstração acrobática para tentar convence-los em me dar o papel.”

 

Fonte: Collider | Tradução e Revisão: Sarah e equipe THBR.