Juan Bayona foi o diretor do filme O Impossível (The Impossible), que como já sabemos, foi responsável por ter dado toda a fama e prestígio que o ator ganhou pela sua brilhante atuação no filme. O que ninguém esperava, era que quatro anos depois, Tom, daria uma “ajuda” ao diretor em forma de agradecimento por tudo que Bayona fez para ele.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls) foi exibido recentemente no Festival de Toronto, e os membros da audiência estavam ocupados chorando pelo desfecho do filme, para terem notado um agradecimento especial ao ator nos créditos do filme.

Então, qual era do atual Homem-Aranha ajudando uma criança que procurava uma criatura assustadora (árvore) para lidar com a doença terminal de sua mãe? Tom Holland, é amigo do diretor, e Bayona respondeu essa pergunta em uma entrevista para o The Hollywood Reporter.


Ele foi o stand-in (como um dublê) para o monstro


O ator Lewis MacDougal, que interpreta o personagem Conor, também fez um comentário sobre a presença de Holland:


Ele me deu algo para que eu pudesse olhar enquanto estava falando com o monstro



Sinopse:


Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.


Trailer:



Sete Minutos Depois da Meia Noite (A Monster Calls) estreia dia 27 de Outubro no Brasil e tem no elenco atores como Lewis MacDougall, Sigourney Weaver e Felicity Jones.

Fonte: EW