NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Holland fala sobre seus próximos projetos: ‘The Current War’ e ‘The Modern Ocean’


Durante um ‘Junket’ que aconteceu no último sábado, 8, em Los Angeles, durante a divulgação do filme Z – A Cidade Perdida, Tom Holland falou em entrevista para o site Collider sobre seu último projeto gravado, ‘The Current War’ e também o filme ‘The Modern Ocean’.

Confira a tradução:

O que acontece com ‘The Modern Ocean’? O filme ainda vai acontecer?

Você quer saber.. Eu não sei. Eu amo os filmes do Shane, e acho que ele é um grande diretor; Primer e Upstream Color são impressionantes! Isso é o que eu acho, é o melhor script que eu já li [Sobre ‘The Modern Ocean’]. É a ideia mais louca para um filme, é tão legal. Eu realmente mantenho contato com meus agentes por telefone para ver se podemos adiá-lo novamente. Mas ainda não estou apegado a ele, eu acho, mas espero que possamos fazê-lo no futuro”

Enquanto ‘The Modern Ocean’ não sai do papel, em dezembro teremos a estreia de ‘The Current War’, filme com Benedict Cumberbatch e Michael Shannon e direção de Alfonso Gomez-Rejon. Holland interpreta um personagem importante para a trama, confira o que o ator disse a respeito:

“Eu chamaria o filme de um drama político sobre a invenção da lâmpada e o tipo de pessoa que foi capaz de suprir esta invenção incrível para o povo americano, entre, Thomas Edison e George Westinghouse. Eu interpreto um personagem chamado Samuel Insull, que é secretário do Sr. Edison. Ele é um menino que cresceu em Putney, que não está longe de onde eu vivo agora, mudou-se para Chicago, em seguida, mudou-se para Nova York e começou a trabalhar para Edison.

Tom Holland também fez elogios a Benedict e o diretor do filme:

“Foi incrível para mim interpretar um personagem oposto ao de Benedict Cumberbatch; ele é alguém que eu olhei para cima durante anos e a ideia de que eu iria trabalhar com ele e, depois, se tornar amigo dele foi uma experiência incrível. E Alfonso, nosso diretor, estava fora das paradas surpreendentes. Quero dizer, esse cara é tão único na maneira como ele trabalha. A maneira como ele iria filmar uma cena era tão interessante, e eu realmente queria vê-lo trabalhar. Estou tão animado para o filme e também, talvez, espero trabalhar com ele novamente no futuro. “

 

The Current War tem estreia prevista para o segundo semestre do ano nos Estados Unidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO