O site deadline confirmou nessa manhã que Tom Holland estará na adaptação cinematográfica do jogo Uncharted interpretando a versão jovem do personagem principal Nathan Drake.

O descendente do explorador Sir Francis Drake, um caçador de tesouros chamado Nathan Drake, que acredita ter descoberto a localização de El Dorado, a mítica cidade de ouro na América do Sul, graças a uma estátua de ouro amaldiçoada. A busca torna-se demasiado competitiva, quando um explorador rival entra em cena.

A adaptação da série de games da Naughty Dog já vem sendo discutida desde o ano passado, mas nos últimos meses a Columbia Pictures (produtora da Sony Pictures) confirmou que o filme será gravado durante a primeira metade de 2017, podendo sofrer alterações.

Shawn Levy está dirigindo o filme que terá inspirações no terceiro jogo da saga, onde o foco era o começo da história de Drake como um ladrão profissional. No terceiro jogo, Drake está atras de uma relíquia de seus antepassados quando encontra Sully, um ladrão mais experiente que será seu mentor.

Anteriormente, o ator Mark Whalberg estava em negociações para interpretar o personagem, mas acabou sendo substituido pelo Tom Holland após a Sony Picture decidir que focaria na versão mais jovem do personagem.

Avi Arad (Homem-Aranha) e Charles Roven (Batman Begins) produzem o filme, enquanto Shawn Levy (Uma Noite no Musel) irá dirigi-lo. Mais informações devem sair em breve.