Tom Holland concedeu uma entrevista exclusiva para o site Comicbook após o painel da Marvel na San Diego Comic-Con. O ator comentou sobre como foi usar o traje do Aranha e os demais atores que estão no filme.

“Foi ótimo”, disse Tom Holland. “Ele não parece muito confortável quando são 04h da madrugada e eu estou cansado, mas é muito realista e aparenta ser muito bom, é quase uma vergonha que não seja real! Mas é ótimo e é um prazer usá-lo e eu me sinto honrado que eles me deram a oportunidade de vestir o traje e estou muito grato”

Tom foi questionado se a roupa iria mudar em relação ao que já vimos em Capitão América: Guerra Civil.

“Você vai ver um lado… Quer saber? Eu não posso dizer isso!” Holland explicou e concluiu: “Vai ser incrível. O processo final será muito legal”.

Jovem em idade e carreira, Tom Holland entrou para um universo cheio de atores talentosos, como Robert Downey Jr., Marisa Tomei e Michael Keaton.

“Eu estava pensando hoje, na sala verde, antes de entrarmos no palco junto de todo o Universo Cinematográfico da Marvel; pensando no quão legal esse pessoal é”, disse Holland. “É um grupo talentoso de atores e é um privilégio estar junto deles. O elenco que conseguimos para Homem-Aranha é maravilhoso. Eles são as pessoas mais gentis; nós nos damos tão bem e eu acho que eles estão trazendo um grande ‘profissionalismo’ para o filme. Eu mal posso esperar para ver o que a audiência vai pensar”.


Fonte: Comicbook