NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Holland fala mais sobre o projeto do filme de “Uncharted”!

Como divulgado há algum tempo, em Maio, Tom Holland será o responsável por interpretar a versão jovem de Nathan Drake no filme de “Uncharted”, que pretende mostrar o personagem em seus anos mais novos, enquanto ele aprende como funcionam os negócios no mundo do crime junto a seu parceiro Victor Sullivan.

Em entrevista, Tom Holland respondeu uma pergunta popular entre sua fã-base no Twitter: “Quais detalhes ele poderia dar sobre ‘Uncharted?'” O ator respondeu:

“Eu acho que a ideia é a de fazer uma história de origem do Nathan Drake, porque nós nunca vimos isso ainda, já que obviamente os jogos se passam num período mais tarde de sua vida. Mas, no momento, isso é apenas uma possibilidade. Eu sentei com Tom Rothman e nós meio que tivemos essa ideia, eu sentei com Shawn Levy e nós também conversamos sobre isso. E, acredite em mim, é algo do qual eu gostei muito, eu adoraria fazer isso, mas depende se isso vai funcionar ou não.”

A última parte da resposta de Holland provavelmente não significa que há incerteza sobre a realização ou não do projeto, mas sim que eles estão tomando algum tempo com a história, buscando ter certeza de que vão seguir o caminho certo.

De fato, focar em um Nathan Drake jovem pode ser um grande desafio para a Sony. Mesmo que os jogos tenham uma grande quantidade de admiradores, a história de uma criança caça-tesouros pode ser um grande desvio do que se tem nos jogos e acabar não atraindo a fã-base já incorporada. Além disso, a história tem que ser bem fundamentada para despertar também o interesse do público em geral.

Considerando esse tipo de risco, a Sony pode ter optado por deixar em aberto a possibilidade de retrabalhar o projeto se necessário. Daí a cautela de Holland em contar sobre as novidades, tomando o cuidado de dizer que a linha a ser seguida no filme ainda não está definida, e que a abordagem do filme em cima de um Drake mais novo permanece como mera possibilidade no momento.

De modo geral, não se deve tirar conclusões precipitadas. Ainda que nada na indústria cinematográfica seja uma certeza, o que foi dito por enquanto sobre o filme de “Uncharted” leva o público a crer que esse é um forte projeto, especialmente trazendo uma estrela em ascensão como Tom no elenco.

“Uncharted” será dirigido por Shawn Levy, e produzido por Avi Arad (‘Homem-Aranha’) e Charles Roven (‘Batman Begins’).

 

Fontes: JOE.ie, Movie Pilot

DEIXE SEU COMENTÁRIO