NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Holland fala durante o NYFF como quebrou o seu nariz nas gravações de ‘The Lost City of Z’!

Após sua primeira aparição como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland ficou definido como o novo Spidey ao longo dos anos nos estúdios da Marvel. No entanto, seu novo filme, o fez voltar no tempo. The Lost City of Z acompanha ingleses que exploraram as selvas da Amazônia em busca de uma cidade perdida, até então, considerada uma lenda. As gravações ocorreram em locais distantes e qualquer problemas que houvessem necessidade médica, teria que percorrer um longo caminho até ela.

Tom Holland é muito consciente dos desafios e obstáculos que aceita. Enquanto dividia palco no Festival de Cinema de Nova York ao lado do diretor de The Lost City of Z, James Gray, e outros atores do filme, Robert Pattinson, Sienna Miller e Angus Macfadyen, Tom revelou que quebrou o nariz no último dia de filmagens nas selvas da Colômbia e como a Marvel reagiu quando ouviu essa notícia.

Após ter sua cadeira quebrada durante o evento, Tom se ajeitou no chão do palco e admitiu:


Então, eu quebrei meu nariz nesse filme de uma maneira não muito heroica. Era o meu último dia de filmagem, foi minha última cena, na verdade. E eu tinha um bigode falso, porque, obviamente, eu sou uma criança e ainda não pode crescer um bigode em meu rosto, mas James, por ser o nosso último dia juntos, disse: ‘eu poderia ter o seu telefone e olhar para algumas das fotos de suas experiências na Colômbia’


A partir dai, como disse Tom Holland, o diretor testemunhou um vídeo dele fazendo acrobacias em uma praia e alegou que ele não poderia fazer isso em todos os lugares, claramente desafiando-o a fazê-lo novamente, ali na selva. Em defesa Gray disse que ele que estava apenas brincando. Tom na hora observava o lugar onde estavam e encontrou uma parede e fez.


Então ele fez isso, e eu disse em tom de brincadeira, você não fez isso, isso foi CGI, truques e espelhos de câmera. Quando Tom fez a acrobacia, foi como um pesadelo em slow-motion. Ele estava vestindo trajes e calçados de época e fazendo isso na selva


Concordando que as roupas e o local eram inapropriados para isso, Tom explicou em detalhes como o acidente terminou com uma viagem para o hospital.


Então eu me levantei, eu tinha uma bota de couro estúpida e tentei fazer um mortal, mas apenas quebrei o meu rosto”, Tom continuou com o público rindo. ” Quer dizer, eu tenho sido um ginasta desde que eu era um garotinho. Já fazem muitos anos desde que eu não tenha conseguido fazer um, não me lembro de ter batido a cara no chão. “Droga, isso não aconteceu“. Então me levantei, pensei: bati meus dentes no chão. E o maquiador estava rindo de mim só que quando ele viu meu rosto passou de “haha” para “oh, médico, médico!


Antes de ir para o hospital na capital colombiana, Bogotá, Tom gravou suas últimas cenas após ter seu sangue limpado e bigode realinhado no rosto.


E então eu fui para Bogotá sozinho, eles me mandaram para Bogotá. Ninguém falava inglês, e em um ponto, eles estavam tentando tirar minhas calças e eu estava como, ‘Não! É meu nariz, é meu nariz que está quebrado! Eles injetaram algo na minha perna, e acho que melhorou. Depois fui para casa


Ainda assim, quando a Marvel perguntou como sua nova estrela foi ferido tom respondeu:


Marvel estava me perguntando o que aconteceu“, disse Tom Holland enquanto segurava o riso. Em seguida, com um tom diferente e recordando o ocorrido continou, “Marvel estava tipo, ‘o que aconteceu com o seu rosto?’ e eu, ‘oh, eu só cai e bati no chão, não é grande coisa


The Lost City of Z tem estreia marcada para 21 de Abril de 2017. Data de estreia e informações do lançamento no Brasil ainda não foram divulgados, mas deve ocorrer logo após o lançamento estadunidense.



Fonte: DG | Tradução e Adaptação: THBR

DEIXE SEU COMENTÁRIO