Tom Holland e Zendaya estampam a capa da nova edição da revista The Hollywood Reporter, com vendas a partir do dia 18 desse mês (novembro). Confira abaixo as fotos e tradução da entrevista do Tom.


Capa

 


 



Você era fã do Homem-Aranha quando criança?


Muito. Eu acho que tive 30 trajes do Homem-Aranha ao longo dos anos desde que e era um bebezinho. Eu tinha lençóis do Aranha. Dois anos atrás, eu fui a uma festa à fantasia vestido de Homem-Aranha e eu parecia um absoluto idiota. Cerca de um ano depois, eles anunciaram que estavam fazendo um novo reboot e eu telefonei para meus agentes e foi como “por favor, por favor, me arruma uma audição”. E eles me disseram que foi pedido para que eu gravasse um teste em vídeo.



O que você colocou em seu vídeo?


Eu era um ginasta quando criança, então eu fiz backflip (mortal para trás), só para mostrar para Marvel que eu poderia fazer esse tipo de coisa. Foi mais ou menos assim, “oi eu sou o Tom Holland”. Mortal. “Eu sou de Londres”. Outro mortal. Eu tenho 1,73m. Outro mortal. Eu me diverti muito gravando esse vídeo.



Quanto competitivo foi o processo de seleção para o elenco?


Quando fizemos o testes, havia seis pessoas na sala de espera de audição. Parecia os Jogos Vorazes [Risos], foi uma atmosfera estranha porque havia todas essas crianças que realmente queriam este papel. E eles disseram que deixariam a gente saber o resultado apenas no dia seguinte. Então você descobre um mês depois o quanto foi veredicto.



Como você soube que conseguiu o papel?


Eu estava na minha cama mexendo no Instagram. Fazia cerca de um mês desde a minha audição e a Marvel tinha acabado de postar uma foto dizendo para ir ao seu site e descobrir quem era o próximo Homem-Aranha. Eu fui no site da Marvel pelo meu computador e lá estava: o novo Homem-Aranha é Tom Holland. Eu fui a balístico, como um verdadeiro louco.



Você quis se consultar com Andrew Garfield ou Tobey Maguire antes das filmagens?


Eu realmente não tive contato com eles. Mas tive tanta sorte porque eu tive cinco filmes para me inspirar. Eu assisti cada um deles, antes mesmo de ter sido escalado para esse filme. Então nós assistimos todos novamente e só peguei pequenas coisas no qual eu pensei que eram grandes e que eu gostaria de manter.



Como é que Peter Parker dessa vez difere de suas versões anteriores?


Você já viu o bilionário, o cientista, o soldado. Agora é hora de ver o garoto. E cada decisão que tomamos em conjunto é baseado em como uma criança reage a esta situação, assim que cada cena de luta que temos, é projetado de maneira que é quase infantil, para que ele [Peter] nunca soque ninguém. É tudo feito, tipo, por acidente. Acho que a maior diferença é a sua juventude e inocência.



Você é obrigado a manter detalhes da história em segredo. Quais são as suas técnicas?


Basta evitar uma pergunta e contar uma história engraçada. Ou dizer, “é melhor para o filme que eu não informe sobre essa cena em particular ou este caráter particular. O processo tem habilidades especiais, porque é feito pelo Tony Stark, e que é uma das perguntas mais frequentes. “O que isso faz?”



Mais quantos filmes estão assinados para ter a participação do Homem-Aranha?


Eles dão algumas opções daqueles que poderiam ter. Pode ser um cameo em Os Vingadores. Estou claro sobre as opções, apesar de tudo. Eu sei que tenho três filmes solos do Homem-Aranha e três participações em contrato. Mas se você tem um outro filme, é bom trabalhar em torno dele. Eles respeitam muito sua vida, realmente. Eles entendem que você tem que trabalhar em outros filmes, e eles tentar organizar de maneira que possa trabalhar em torno de si.



Qual foi mais difícil de filmar, Homem-Aranha ou The Lost City of Z?


Homem-Aranha. ‘Lost City of Z’ foi difícil porque estávamos na selva. Mas estávamos cerca de dois meses em Homem-Aranha e eu disse: “quando recebo uma folga?” e eles responderam: “você não tem”. Tivemos uma semana, onde filmamos cenas onde eu estive apenas de cabeça para baixo. Foi brutal.



Você já fez um monte de dança em sua carreira. Será que Peter Parker vai fazer alguns movimentos?


Sim. Há um momento em que ele dança, e é tão engraçado. Não é bom dançar! A internet tem me visto como um dançarino fantástico. Eu ainda posso fazer algumas piruetas, mas de nenhuma maneira eu sou um dançarino adequado.



Com quem você está morrendo de vontade de trabalhar?


Leonardo DiCaprio, Marin Scorsese, Quentin Tarantino, Tom Hanks, Denzel Washington. Alejandro Inarritu. Eu quero trabalhar com Bayona (diretor de O Impossível) novamente. Eu continuo enviando a meu agente sobre isso. Até mesmo o menor papel, eu farei.



Jurassic World, talvez?


Eu não sei se eu estou disponível para isso. Tivemos uma conversa uma vez… Há um papel lá, mas eu não acho que vou estar disponível para fazê-lo, infelizmente.



Você dirigiu um curta, Tweet. Você pretende dirigir algo no futuro?


Esse é o meu objetivo. Minha meta de cinco anos é dirigir um longa-metragem, um filme indie. Eu não tenho ideia do que irá se tratar.




Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: THR. Tradução & Adaptação: THBR