NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Holland é capa da revista CNET

Tom Holland tem medo de aranhas. Ele realmente tem muito, muito medo delas. “Eu odeio elas, são aterrorizantes”, confessou Tom Holland rindo. “Eu odeio 100% as aranhas, eu pensei que eu gostava delas, mas aprendi que isso não era verdade. Eu realmente não posso estar por perto de aranhas. Elas me assustam demais“.

Isso é um pouco engraçado, considerando que o ator e dançarino britânico é o novo Homem-Aranha, um estudante de honra que se torna um super-heróis quando é mordido por uma aranha radioativa. Após interpretar o amigão da vizinhança em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland irá retornar como Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar que estreia em julho.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mas a aracnofobia do ator é ainda mais surpreendente, quando você considera que Holland, de 20 anos, colecionou mais e 20 trajes do personagem em homenagem ao seu personagem favorito. A razão pelo qual ele é um grande fã do Homem-Aranha é também um dos motivos que irá colocá-lo um pouco distante das interpretações de Tobey Maguire e Andrew Garfield. “Sou apenas um garoto [Se referindo ao Peter Parker] tentando fazer a coisa certa, mas que nem sempre se faz direito. A minha grande fala sobre esse filme é sobre ter a certeza de que o público vai ver o que aconteceria se um jovem de 15 anos recebesse super poderes“, comentou Tom. “Sempre que eu faço algo muito foda, algo estúpido acontece em seguir, eu nunca sou muito legal, basicamente sou o pior e melhor super-herói“.

Tom Holland é apenas um garoto que realmente ama o que faz. Isso inclui dança, ginástica e atuação. Ele participou de “Billy Elliot” (2008-2011) e em seguida de “O Impossível” (2012). Holland conversou com o editor chefe da revista CNET sobre o porque ele ama o personagem Homem-aranha, o traje do herói e muitas outras coisas. Confira:

 

Você cresceu sendo um grande fã do Homem-Aranha?

Quando criança, eu tive provavelmente 20 trajes diferentes do Homem-Aranha. Mas cerca de uns dois anos atrás eu fui a uma festa fantasia vestido de Homem-Aranha e quando cheguei lá descobri que não era uma festa fantasia de verdade e eu era o único fantasiado. Todo mundo achou que eu parecia um idiota completo, mas quem está rindo agora?

O que fez do Homem-Aranha um herói para você?

É sobre o Peter Parker ser muito normal, quero dizer, ele passa por algo que cada garoto vai passar: problemas com o dever de casa, falar com as garotas ou ter que lidar com responsabilidades que às vezes são difíceis de se lidar. E também, não ser o garoto popular. Muitas vezes eu acho que os super-heróis são os ricos e bilionários – e todos os amam [Peter Parker] por ser basicamente o oposto disso. Eu acho que é o que muitas crianças sentem ao crescerem com o personagem. É realmente bom saber que um super-heróis pode se sentir assim também.

Então você interpreta ele para as crianças?

Homem-Aranha é amado por uma enorme variedade de pessoas. eu acho que o verdadeiro público alvo são as pessoas menores de 16 anos, por eles estarem passando pelas mesmas coisas que o Peter. Então, minha grande coisa sobre este filme é ter certeza de que o público alvo comece a ver o que aconteceria se um garoto de 15 anos de idade recebesse poderes. Sempre que eu faço algo foda, outra coisa ruim acontece logo em seguida. Eu não sou popular e você sabe o que quero dizer. Eu sou basicamente o super-herói. Vocês muitas vezes veem as coisas de super-heróis como um estilo incrível e maravilhoso, mas Peter Parker é a versão menos legal de ser um super-heróis.

Vamos falar sobre o traje, Tony Stark que é interpretado pelo Robert Downey Jr., fez para você.

Acho que uma das coisas excitantes sobre o filme é o Peter não saber o que o traje esconde. Há muitas surpresas e há muitas coisas que acontecem sem ele pedir, o que se torna engraçado; Existe uma coisa muito engraçada no filme quando isso acontece. O traje é quase como o iPhone mais avançado do mundo, sabe? Ele pode fazer muitas coisas Ele ajuda a rastrear pessoas, ouvir conversas, saber sobre ameças e outras coisas. É apenas uma maneira muito, muito legal e divertida de se interagir com a tecnologia moderna em um super-heróis durante seu dia.

Quais super poderes você gostaria de ter na vida real?

Provavelmente a capacidade de voar ou viajar no tempo. Mas controlar o tempo é uma grande responsabilidade. Você pode estragar tudo e eu definitivamente seria a pessoa certa para fazer isso.

Você começou sua carreira dançando. Porque você quis dançar?

Comecei a dançar por causa da Janet Jackson. Eu realmente não lembro qual música era… mas quando eu era menor, uma de suas canções costumava me levar para um mundo da dança. Minha mãe pensou que eu tinha um ritmo natural, então ela me disse “você deveria ir a uma aula de dança”. Eu costumava ir todos os sábados ao YMCA, que era uma espécie de dança para crianças. E tudo começou a partir daí.

Se você pudesse dançar com qualquer pessoa, com quem seria?

Michael Jackson. Cem por cento. Ele inventou seu próprio estilo e dançar é uma daquelas coisas onde você pode tomar estilos diferentes e acabar criando coisas novas. Ele inventou um novo estilo e, para mim, isso é tão legal e foda. Eu adoro isso.

Você dirigiu um curta e agora se quisesse fazer um filme em função dos próximos 5 anos, qual seria seu método de direção?

Eu amo todo o processo de fazer filmes como ator, tanto que eu iria adorar poder dirigir um filme. Eu acho que sempre tive um monte de idéias e poderia trazer muito para a mesa. Gostaria de apenas estar envolvido em um filme de um ponto de vista anterior – começando na produção e se movendo para a direção, ou dirigindo e depois indo para produção. Eu realmente gostaria de aprender mais sobre a indústria que eu trabalho, e acho que a melhor maneira disso é fazendo filmes, em vez de apenas estar neles.

Algum gênero em particular?

Eu tenho alguma ideias para pequenos filmes que eu gostaria de fazer. Terror e outras coisas, mas eu estou aberto a qualquer coisa, realmente. Terror, na verdade, seria uma última opção de fazer, porque eu sou muito medroso. Eu provavelmente me assustaria com qualquer coisa [risos]. Mas de outras coisas, eu realmente estou disposto.

Você cresceu com tecnologia? Você é um fã de tecnologia?

Sim, gosto de me considerar um fã de tecnologia. Isso não quer dizer que eu sou técnico, ou algo assim. Meu irmão, Harry, é quem eu acho quando tenho algum problema. Mas eu gosto de me considerar tecnológico.

Você compra muita tecnologia?

Smart TVs são ótimas. VR também. Eu realmente adoro um gadget, tipo, sempre que a Apple anuncia algo nome eu começo, “Meu Deus, eu preciso de um”.

Que tipo de tecnologia você gostaria que inventassem para você?

Uma máquina de teletransporte. Se teletransportar seria a melhor coisa porque eu moro em aviões praticamente. Seria muito útil poder se teletransportar para qualquer lugar.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: THBR

DEIXE SEU COMENTÁRIO