A aparição de Tom Holland como Homem-Aranha no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ é, sem dúvidas algumas, um dos pontos fortes do filme, no qual está chamando a atenção da crítica e público, deixando todos cada vez mais ansiosos para o filme solo do Spidey.

Em uma recente entrevista para a MTV nore-americana, Tom revelou o que espera para o filme solo do Aranha, intitulado ‘Spider-Man: Homecoming’ (sem tradução oficial no momento), e admite que gostaria da presença de outro VIngador além do Homem de Ferro (TonyStark).

Eu realmente gosto do Homem de Ferro, ele é obviamente o meu favorito. Mas seria bem legal se o Capitão (Chris Evans) aparecesse em algum momento. Ainda estamos escrevendo o roteiro, então não faço ideia do que pode acontecer

O produtor da Marvel, Kevin Feige, declarou que outros personagens da Marvel vão aparecer no filme que está sendo produzido pela própria Marvel em parceria com a Sony que conta com a direção de Jon Watts. O filme está previsto para estrear nos cinemas em Julho de 2017. Enquanto não estreia, você pode conferir Tom Holland no papél de Peter Parker/Homem-Aranha no filme ‘Guerra Civil’ que está em exibição em todos os cinemas nacionais.