NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Holland conta que realizou seu maior sonho em 5 anos

Em 2013, durante uma entrevista, Tom respondeu que gostaria de interpretar o Homem-Aranha, quem sabe daqui 10 anos, mas seu desejo acabou tornando-se realidade bem antes do que ele espera.

Em entrevista para o site japonês ‘Cinema Cafe’, Tom falou sobre a realização desse sonho, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e sobre suas inspirações.

“Fiquei tão feliz. O meu sonho está na nossa realidade, sabe, às vezes me vem um aperto, pois como você se sentiria se soubesse que sonho veio de um computador?”.

Tom Holland apareceu nas telas como Homem-Aranha pela primeira vez em 2016, no filme do Capitão América: Guerra Civil, como um adolescente de 15 anos que fica frente a frente com os Vingadores

“Estive num lugar em que o sentimento era de que você tinha que observar os adultos”.

Estreando seu filme solo do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel em julho, Tom falou um pouco sobre o filme:

“É divertido. É algo no qual as crianças vão podem se identificar, e claro, os adultos relembrarem mais sobre como é ser uma criança. Eu tive uma carreira de sorte, fui abençoado demais por isso, é a sensação de reconhecimento eterno… nesse sentido, Peter me da uma série de conselhos. Ele não é muito esportivo e também é indefeso, mas tem os poderes do Homem-Aranha no qual foi dada a ele que está ainda no ensino médio e isso faz com que ele se sinta o aluno mais legal. É uma criança, e isso também tem sido uma oportunidade para mim experimentar essa vida nos olhos de um personagem como o Peter”.

Calmo, humilde e com uma sensação de confiança que mescla com um senso de equilíbrio, agora eu me pergunto, você Tom, sempre foi assim?

“Eu sempre estive muito próximo de minha família e amigos e foi deles que tive grandes ensinamentos. Eu já vi os dois lados da vida e é por isso que eu quero ser uma boa pessoa. Eu gosto da imagem de ser um modelo para as pessoas e é isso que eu quero ser, um grande modelo para as crianças, e se eu sou bom, acho que estou cumprindo o meu papel, e tenho a ajuda do Homem-Aranha”.

Falando sobre pessoas modelos, Tom falou um pouco sobre eles:

“O modelo não se limita ao mesmo sexo, tenho um enorme respeito por Michelle Obama. Sou um grande fã dela. Mas falando de pessoas próximas a mim, tenho uma grande admiração pelo Robert Downey Jr. Ele é um grande ator, gentil, bondoso e sempre que olho para ele eu posso ver um bom caminho. Não importa o quanto você se torne famoso, mesmo que isso te traga alguns pontos negativos, você precisa olhar para eles e aprender algo”.

Finalizando a entrevista, Tom disse que gostaria de trabalhar um dia com Jake Gyllenhaal e Martin Scorsese, e também sobre alguns filmes no qual ele gosta, entre eles, ‘O Lobo de Wall Street”.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: THBR

DEIXE SEU COMENTÁRIO