NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Entrevista para a revista britânica ‘Shortlist Magazine’!

O jornalista Chris Mandle postou em seu Twitter pessoal uma foto da página da nova edição da revista britânica Shortlist, lançada no dia 17 de janeiro, com uma entrevista feita com o ator Tom Holland recentemente em Londres. Confira a foto e a tradução:


Olá, Tom. Onde você estava quando descobriu que era o novo Homem-Aranha?

Na minha cama, percorrendo o feed do Instagram. A Marvel postou uma foto de uma das histórias em quadrinhos originais e meu nome estava lá. Foi assim. Eles me ligaram mais tarde e disseram: “Ah, a propósito, você é o Homem-Aranha.” Eu disse: “Eu sei! Vocês postaram no Instagram!”

O que você consegue se lembrar do seu primeiro dia?

Fui nocauteado pelo Homem-Gigante e o Tony Stark sobrevoou para perguntar se eu estava bem. Era meu primeiro dia de filmagens em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e eu estava nervoso. Estava trabalhando com Robert Downey Jr., ele estava no traje do Homem de Ferro, e eu no traje do Homem-Aranha. Há uma equipe enorme e Robert diz: “Eu só vou improvisar um pouco.”

Vocês dois são colegas agora? Você tem o número dele em seu telefone?

Sim,claro. Robert é um cara legal. Ele me enviou um cartão de Natal incrível onde você abria e seguia as instruções para revelar uma mensagem: “Feliz 2017 do Time Downey, com muito amor “. Isso se tornou uma decoração que poderia ser colocada na árvore de Natal.

Michael Keaton interpreta o Abutre em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Como é ficar frente a frente com o Batman?

Muito legal. Ele é incrível. Temos uma briga no filme e eu o soco. Ele se vira e diz [em uma voz profunda], “eu sou o Batman”. Ele continuou fazendo citações de Batman no set.

Ele lhe deu algum conselho?

Tivemos uma conversa muito boa sobre o quão importante é manter o papel de super-herói aterrado na realidade. [Tom tateou o telefone no bolso]. Desculpe, a minha mãe está ligando. Vou mandar para o correio de voz… Pronto. Desculpe, amigo.

Sem problemas. Você é de Kingston Upon Thames, Andrew Garfield cresceu na Epson. Quando o Homem-Aranha de repente se tornou um garoto do Surrey? (Surrey é um condado situado no sudeste da Inglaterra)

Sim, é estranho. Eu não sei. É uma louca coincidência. Acho que até joguei rugby contra a escola de Andrew uma vez, então eu provavelmente me deparei com um de seus irmãos.

Se Tobey Maguire é o original, o Sean Connery de ‘Homem-Aranha’, o que isso faz te faz ser? Moore? Dalton?

Eu realmente preciso melhorar o meu conhecimento sobre James Bond, porque a Sony lança o Homem-Aranha e Bond. Eu continuo dizendo que eu sou o próximo 007 – como uma piada. Mas também com um pouco de seriedade. “Vamos lá, vamos fazer isso acontecer.” Se eu continuar dizendo casualmente isso em entrevistas, eventualmente acontecerá.

Quem ganharia em uma luta entre os três Homens-Aranha, você, Garfield ou Tobey Maguire?

Eu. Com certeza. Facilmente.

Você interpretou Billy Elliot no teatro. Quem ganharia uma competição de dança entre você e Jamie Bell?

Oh, isso é difícil. Jamie estava muito bom no filme. Eu não quero dizer eu de novo porque isso me faz parecer um idiota … mas eu acho que eu iria ganhar.

Antes de filmar o Homem-Aranha, você assistiu brevemente algumas aulas em uma verdadeira escola secundária no Bronx. Por quê?

Pesquisas. As escolas americanas são tão diferentes das britânicas. Bullying não era realmente comum, então quando eles escalaram Flash Thompson eles sabiam que não precisavam de um atleta de 1,90m para bater no Peter Parker. Eles precisavam de um garoto rico e presunçoso, comentando sobre o quanto seus instrutores eram ruins. E eu fiz isso pra praticar meu sotaque americano.

Qual é a palavra mais difícil de dizer com sotaque americano?

Curiosamente, “Homem-Aranha”. Estávamos filmando no sul de Atlanta e eu peguei o sotaque. Então, sempre que eu dizia Homem-Aranha, era tipo [faz um sotaque sulista norte-americano, bem arrastado] “Hoooomem-Aranha”.

Alguém descobriu a sua verdadeira identidade enquanto estava lá? (no Bronx)

Uma garota da minha turma estava confusa sobre o porquê de eu estar lá. Eu disse a ela: “Eu tenho um grande segredo, na verdade sou o Homem-Aranha.” Ela disse: “Você diz tanta besteira, é ridículo.” Eu disse: “Não, honestamente, eu sou um ator, estou interpretando o Homem-Aranha.” Ela disse: “Por que você está mentindo sobre isso? Seu idiota.”

Ela deve ter ficado em choque… (se referindo aos dias de hoje)

Sim!

Em uma escala de 1 a 10 – com 10 sendo como um pijama de lã – o quão confortável é o traje do Homem-Aranha?

Um sólido três. Não é confortável, mas é a roupa do Homem-Aranha – é a coisa mais legal do mundo. Você parece incrível e se sente como um gangster. A melhor coisa é usá-lo enquanto conhece crianças – eles realmente acham que você tem super-poderes.

Você foi nomeado para o EE Bafta Rising Star Award. O que você fará com ele (o prêmio) se você ganhar?

Meu avô é um carpinteiro, então nós provavelmente construiríamos juntos uma caixa de vidro bacana para ele. Seria legal ter um Bafta em casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO