NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Holland comenta sobre seu papel como Homem-Aranha e já conta com elogios acerca da perfomance

Tom Holland, em entrevista ao site Super Hero Hype, comentou um pouco quanto ao papel de seu personagem, o Homem-Aranha, no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Eu acho que uma das coisas mais interessantes sobre o Peter Parker para nós é que ele agora é a única pessoa no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que tem uma identidade secreta, pois nós sabemos quem todos os outros são. Eu acho que é bem interessante voltar àquilo de se esconder atrás de uma máscara”, disse o ator de 19 anos.

Sobre o local das filmagens, Tom comentou:

“A maior parte do filme será filmada em Atlanta, porque eles têm estúdios lá e eu acho que é mais barato construir um set de Nova York do que filmar na própria cidade, o que geralmente é muito caro. Vamos filmar na cidade de Nova York apenas por duas semanas”.

E quando perguntado sobre trabalhar com o elenco repleto de estrelas, disse:

“Eles são pessoas muito agradáveis. São pessoas fascinantes e Robert fez minha primeira cena e ele foi tão acolhedor. Ele me trouxe de lado e me deu um pequeno conselho sobre a audição”.

Inclusive, de acordo com o The Hollywood Reporter, durante os testes finais para a vaga de intérprete do Homem-Aranha, Tom precisou encenar com os próprios Robert Downey Jr e Chris Evans (Homem de Ferro e Capitão América, respectivamente).

Na última etapa da seleção, Tom foi um dos seis atores da lista de finalistas. No total, mais de 1.500 atores participaram das audições. A decisão final ficou entre Tom e Charlie Rowe. Os rumores são de que a produção o escolheu por sua química com Downey Jr.

Embora o público geral tenha tido apenas um vislumbre do Homem-Aranha de Tom Holland no segundo trailer do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, o ator já vem recebendo elogios por sua performance de nomes dentro do Universo Marvel.

Jon Bernthal, intérprete de Frank Castle – o Justiceiro, na série da Marvel ‘Demolidor’, teve a chance de conhecê-lo nas filmagens do filme ‘Pilgrimage’ e deu sua opinião sobre Holland.

“Eu trabalhei intensamente com Tom na Irlanda no filme que fizemos; uma parte de nós estava vivendo numa parte remota do oeste da Irlanda, comendo cada refeição juntos, todo o dia no set uns com os outros. E eu tenho que te dizer, em todos os meus anos de Hollywood, eu provavelmente estou mais impressionado com Tom Holland do que com qualquer outra pessoa que já conheci. Para um garoto em sua idade, ele é uma força da natureza. Eu o vi enfrentando o processo de tentar ganhar aquele papel. Ele lutou por isso. Ele apenas foi e o pegou. Esse não é um feito fácil”.

O depoimento de Andrew Garfield, antecessor de Holland no papel do teioso nas telas de cinema, foi:

“Parece encantador, especialmente porque Tom Holland é realmente, realmente um ótimo ator. Ele estava naquele filme ‘O Impossível’ e ele foi apenas incrível, poderoso, sensível, um ator jovem maravilhoso. E [ele é] um dançarino, então seu corpo é adequado”.

Enquanto isso, James Gunn, diretor de ‘Os Guardiões da Galáxia’, também comentou em seu Twitter:

“Eu acho que @TomHolland1996 é o melhor Spidey/Peter Parker de todos, de longe”, e ainda, “É o que pertence a ele. Ele está para o Spidey assim como Downey está para o Homem de Ferro, Ledger estava para o Coringa, Pratt está para o Senhor das Estrelas”.

Ao que Tom respondeu:

“@JamesGunn você é uma lenda. Obrigado pelas palavras gentis, cara”.

Supõe-se que o ator assinou um contrato para participar de pelo menos quatro filmes da Marvel como o Homem-Aranha, incluindo a estreia em ‘Capitão América: Guerra Civil’, ainda nesse mês de abril em território nacional.

O primeiro filme solo do herói, que teve seu possível título revelado, tem estreia programada para 7 de julho de 2017 nos Estados Unidos e está sob a direção de Jon Watts.

DEIXE SEU COMENTÁRIO