NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Tom Holland é capa de julho da Entertainment Weekly

Para comemorar o lançamento de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ foi lançada oficialmente hoje, 7, a nova edição da Entertainment Weekly que trouxe Tom Holland como Homem-Aranha na capa. Confira os scans e tradução:

REVISTAS E JORNAIS • SCANS > 2017 > ENTERTAINMENT WEEKLY – JULHO

EW02.jpg
EW03.jpg
EW04.jpg
EW05.jpg

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ começa com os eventos após Guerra Civil, com Peter pendurado em seu mentor, Tony Stark, e tentando salvar o mundo, em sua casa (Queens). Peter e os demais personagens compartilham um DNA de John Hugues e Christopher Nolan, enquanto o Homem-Aranha tem que enfrentar um supervilão, Abutre, Peter está investindo na garota de sua escola no qual ele gosta, Liz.

Desde 2002, a Sony vem produzindo filmes do Homem-Aranha, mas em 2014 o estúdio fechou um acordo com a Marvel para que o personagem fosse colocado no Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas.

Em 2016, a equipe de ‘De Volta ao Lar’ gravou em Staten Island Ferry, Nova York, para a cena que acabou se tornando uma mais mais grandiosas do filme, mas Holland confessou que tal cena foi – grande parte- gravada por seu dublê, pois o ator estava com o joelho machucado devido a outras cenas que havia feito.

O ator relembrou de quando foi escalado para interpretar o personagem e que conheceu o diretor do filme, Jon Watts, durante as gravações de ‘Guerra Civil’.

Entrei em meu trailer e olhei para o John: ‘o que está acontecendo com nossas vidas’. John disse que iria dirigir o próximo filme do Homem-Aranha e que até então só havia feito um filme. ‘Já eu, estou sendo o próximo Homem-Aranha e tenho 19 anos‘”.

Nos quadrinhos, Peter teve sua sua estreia ao mundo nos anos 60 e John Watts deixa suas referências sobre essa década bem clara, a trilha sonora contem músicas dos Ramones. Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou oficialmente hoje nos cinemas de boa parte do mundo. No Brasil, a estreia aconteceu ontem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO