NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

‘The Lost City of Z’ estará presente na 67ª edição do Festival de Berlim!

Novos detalhes da 67ª edição do Festival de Berlim foram divulgados na manhã de hoje, 31. O cineasta holandês Paul Vehoeven será o presidente do júri da mostra internacional de cinema, acompanhado de atores como Maggie Gyllenhaal (EUA) e Diego Luma (MEX) e diretores como Tuya’s Marriage e Wang Quan’an (China).

A nova edição do Festival será uma homenagem à italiana Milena Canonero, ganhadora de quatro Oscars. A atriz será honrada com um Urso de Ouro (Goldener Bär).

The Lost City of Z está listado com sua Premiere Internacional na categoria Berlinale Special Gala no Zoo Palast no dia 14 de Fevereiro. A conta no Twitter do Festival confirmou a presença de alguns atores, incluindo Robert Pattinson e também o diretor do filme, James Gray. A presença do Tom ainda não foi confirmada, mas é esperado a presença do ator. Além da Premiere, uma Conferência de Imprensa está agendada para o mesmo dia. O filme ficará em exibição nos dia 15, 17 e 18 de Fevereiro.


A história real acompanha o soldado britânico e espião Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que deixou a sociedade vitoriana no começo do século 20 para explorar a Amazônia e ficou obcecado com a ideia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta. Ao lado de seu filho, Fawcett entrou na floresta em 1925 e nunca mais foi visto.


A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 20 de Abril.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO