NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

THBR – United We Stand

O Tom Holland Brasil está lançando o projeto ‘THBR – United We Stand’*, com o objetivo de integrarmos o fandom Hollander brasileiro à ação solidária. Contamos com a sua ajuda! Clique aqui para acessar a página do Projeto.

*“United we stand, divided we fall” é uma frase clássica da cultura norte-americana e fez parte dos slogans de divulgação do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, no qual Tom Holland fez sua estreia como Peter Parker/Homem-Aranha. Em português, teríamos como equivalente a máxima: “a união faz a força”. 

Desde 2012, Tom Holland apoia a organização Anthony Nolan, que tem como missão salvar e melhorar a vida de pessoas que precisam de transplante de células-tronco ou de medula óssea em decorrência de acometimento por algum tipo de câncer hematológico (isto é, câncer originário das células sanguíneas). O ‘Anthony Nolan’ trabalha auxiliando nas combinações entre indivíduos compatíveis para transplante, incentivando doações, dando apoio e informação aos pacientes e promovendo pesquisas acerca da relação entre células-tronco e transplantes com o objetivo de aprimorar as técnicas de tratamento disponíveis atualmente a nível mundial.

Além disso, é do conhecimento da maioria que acompanha o Tom que ele adora crianças e tem o costume de realizar visitas a hospitais pediátricos para levar um pouco de luz e alegria a quem tanto precisa (tendo, inclusive, visitado uma das unidades da AACD em São Paulo durante visita ao Brasil para promover ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Sendo assim, aproveitamos também para apresentar aqui o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, “instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida”. O GRAACC atua com o atendimento e suporte clínico, para diagnóstico e tratamento, e com o desenvolvimento de pesquisas e ensino. O hospital-sede é mantido em parte pelo SUS e em parte pelos pacientes particulares, mas majoritariamente pelas arrecadações através de doações e campanhas.

Inspirados por tudo isso, desenvolvemos e apostamos no ‘United We Stand’ para fazer a nossa parte como amigos da vizinhança e heróis da vida real em potencial!

O projeto, inicialmente, ficará ativo do dia 1 de Junho, data de aniversário do Tom, ao dia 28 de Agosto, quando é comemorado o Dia Nacional do Voluntariado, de 2017. Desse modo, a época de estreia e exibição de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ corresponderá também ao período de atividade do projeto, de modo que poderemos não só ver um de nossos super-heróis preferidos nos cinemas, mas também nos inspirarmos a agirmos em prol do desenvolvimento de empatia, e da expansão da solidariedade e do cuidado com o próximo em nossa sociedade.

Escolhemos realizar a arrecadação pela Vaquinha Online, de modo que, ao fim do prazo estipulado, faremos a doação através de depósito bancário ao GRAACC no valor integral do montante arrecadado.

Para a escolha da Meta a ser arrecada, nos baseamos no seguinte pensamento: O Tom Holland Brasil iniciou suas atividades no Twitter e, ainda hoje, esta é nossa maior rede social, com o maior índice de atividades. Ao início deste projeto, temos cerca de 10.100 seguidores no Twitter. Se pelo menos 100 pessoas ajudarem com 15 reais (o que equivale a uma doação de 5 reais por mês, visto que o projeto ficará ativo em junho, julho e na maior parte de agosto), teremos 1.500 para doação. Partindo do pressuposto que temos seguidores diferentes no Facebook e no Instagram, por exemplo, e que mais que 100 pessoas, dentre milhares, podem entender a importância da ação solidária e se esforçar para contribuir na doação (seja com mais ou com menos que o valor comentado anteriormente de 15 reais), consideramos que 1.500 seja uma meta possível de atingirmos e um valor considerável para doação, fruto de um projeto promovido por um fansite e dependente do apoio da fanbase como um todo a ele.

Dito isso, contamos MUITO com a ajuda de vocês! E toda ajuda é bem-vinda: não só a doação monetária, mas também a divulgação. Vocês podem falar e tirar dúvidas com a gente pelo:

Email – tomhollandbrasil@gmail.com

Twitter – https://twitter.com/tomhollandbr/

Facebook – www.facebook.com/thollandbrasil/

Instagram – www.instagram.com/tomhollandbr/

 

Para ajudar é simples, visite a página da Vaquinha Online: clique aqui.

 

De acordo com a proposta do ‘Anthony Nolan’:

DEIXE SEU COMENTÁRIO