Spider-Man: Homecoming, será a segunda aparição de Tom Holland como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas 2017 marcará a sua estreia em seu primeiro filme solo desse Universo compartilhado. As gravações do filme recentemente foram encerradas, após um período de quase 4 meses de gravações variando entre Atlanta, Nova York e Berlim!

Enquanto promovia seu novo filme, The Lost City of Z, no Festival de Cinema de Nova York no último sábado (15/10), Tom Holland revelou durante uma entrevista ao WWD que as discussões para o segundo filme do aracnídeo já estão ocorrendo. Marvel e Sony devem estar satisfeitos com o trabalho do elenco, o diretor Jon Watts e a parceria entre os estúdios.


“Acabamos de terminar ‘Homecoming’ e já estamos conversando sobre o segundo filme. Quem será o vilão, e para onde vamos com a história”


Os comentários de Tom são realmente interessante, especialmente sobre qual vilão poderíamos ter na sequência. Já foi divulgado que teremos uma aparição surpresa no filme de um personagem (podendo ser vilão) de extrema importância nos quadrinhos que terá desenvolvimento nos próximos filmes.

Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em Julho de 2017.