A CCXP – Comic Con Experience 2016 começou ontem, quinta-feira 1 de dezembro, em São Paulo e apesar do primeiro dia não ser de maior interesse para nós que aguardamos novidades do novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, a Sony Pictures trouxe logo no primeiro dia quatro estandes de seus próximos filmes, incluindo Homecoming! Confira algumas fotos:


Este slideshow necessita de JavaScript.



O estande de Spider-Man: Homecoming foi um dos mais procurados pelos visitantes e também, claro, os fãs do Spidey, trazendo duas possibilidades de fotos diferentes, uma escalando um prédio no centro de Nova York e outra que aparentava estar de ponta-cabeça em uma sala de aula. Mas o grande dia foi hoje, sexta-feira 2 de dezembro.

O painel da Sony Pictures começou às 13h30 (horário de Brasília) no auditório do Cinemark e as novidades de ‘Homecoming’ foram apresentadas aproximadamente às 14h30.



Praticamente começou com o Tom enviando uma mensagem para os fãs, confira a descrição enquanto a Sony não libera o vídeo:


“Tom mandou um Oi para o Brasil e disse que gostaria de estar na CCXP, logo após ele fez uma piada que havia esquecido seu pendrive com o clipe de Homecoming. Kevin Feige liga para ele e Tom brinca, “e aí meu chefe, estou encrencado?”, e disse que está amando tudo que vem ouvindo sobre o Brasil e seus fãs”




Um clipe exclusivo, provavelmente tirado do primeiro trailer, foi exibido. A duração não ultrapassou 30 segundos, confira também a descrição:


“Homem-Aranha e Happy Hogan estão em uma sala conversando, a cena é totalmente em primeira pessoa, Happy questiona o Aranha sobre a maleta que deveria estar com ele (O uniforme do Spidey é mostrado, apenas os braços e atiradores de teia). “Você não pegou o pacote?’, Pergunta Happy. Então um corte e uma maleta é mostrada com um bilhete escrito: ‘Um pequeno upgrade (atualização) T.S (Tony Stark)’. Logo após o Homem-Aranha é visto saltando de um prédio (aparentemente o Monumento de Wahshington) com um helicóptero atrás dele e em seu traje atualizado mostrando as asas, as tão famosas teias embaixo do braços, enquanto diz: “é a coisa mais irada de todos’ “


A Sony Pictures também confirmou o título oficial do filme no Brasil além do seu lançamento, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar com lançamento para o dia 6 de julho de 2017!





O trailer oficial de “De Volta ao Lar” deve ser lançado com Rogue One: Um História Star Wars!


Agradecimentos:  Nerdístico, Guilherme e Natália


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia no Brasil dia 06 de julho de 2017.