A Sony e a Marvel revelaram oficialmente, na CinemaCon, o título e a logo do reboot do Homem-Aranha como ‘Spider-Man: Homecoming’ (título original, ainda sem tradução).

Tom Holland apareceu no palco, em Las Vegas, para apresentar a novidade ele mesmo. Na ocasião, disse: “Eu sou Tom Holland e sou seu novo Homem-Aranha”, prometendo em seguida que o novo filme trará o Spidey e seu alter ego, Peter Parker, buscando for sua identidade.

Momentos antes, esteve em Los Angeles para a premiere de ‘Capitão América: Guerra Civil’, onde concedeu uma entrevista afirmando: “Tenho que admitir que no início realmente foi amedrontador, mas a Marvel é um lugar incrível, eles têm as melhores pessoas em cada estágio do filme”, disse o ator. “Estive em boas mãos o tempo todo. Chris (Evans) e Robert (Downey Jr) ficaram comigo em cada passo que dei no set de filmagens.”

Tom Rothman, Presidente da Sony Pictures, disse que o esperado é que a nova franquia seja também uma trilogia e, sobre a trama, comentou que o filme irá focar na luta de Parker em equilibrar sua vida no ensino médio com a vida de herói: “… salvando o mundo e concluindo sua tarefa de casa de álgebra ao mesmo tempo”.

O anúncio de‘Spider-Man: Homecoming’ foi dado com uma cena de ‘Capitão América: Guerra Civil’ onde estrelam Tom Holland e Robert Downey Jr.

Uma cena de ‘Guerra Civil’também foi exibida, mostrando Peter Parker entrando em sua casa, onde Tia May (Marisa Tomei) está com Tony Stark, que diz a Peter que a concessão especial que ele pediu foi aceita, o que é novidade para o jovem Parker. Outra cena também foi mostrada, na qual o Spidey também faz sua participação.

‘Spider-Man: Homecoming’ já tinha especulado como título do reboot após a Sony registrar o domínio da web. O título é uma referência a ‘O Espetacular Homem-Aranha #252’ (e também ao Spidey estar voltando para a Marvel Studios), onde aparecem outros membros dos Vingadores. Outra coisa interessante é que também aparece nessa edição o uniforme preto do Homem-Aranha, o qual também parece estar na logo divulgada do novo filme (o que pode ser apenas uma referência aos quadrinhos).