Durante a semana, um compilado de notícias sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar foram divulgadas na internet, incluindo detalhes de personagens, como o Abutre, e declarações sobre a trama do filme.

Cuidado com os spoilers!

 

  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar não terá o Clarim Diário
    Fonte: comibook

“Nós brincamos com ele por um tempo, mas novamente, não queríamos descer para essa entrada imediatamente, e se nós fizermos um Clarim Diário, queremos fazer de uma forma que se sinta contemporânea.” disse o produtor Eric Hauserman Carrol. “Trabalhando em um jornal enquanto luta contra o crime a superação, passa uma ideia como se fosse… talvez no futuro dele? Talvez seja o que ele faça durante a faculdade ou algo assim, mas por enquanto, não.”

  • Qual a importância do Tio Ben no novo filme?
    Fonte: comibook

Eric Carroll revelou ao CinemaBlend, que o filme não mostrará todo o princípio do “Grande Poder”, parte da frase dita pelo tio Ben.

Pensávamos que, para manter esse tom divertido e leve, assim como tem que ser, ‘lembraremos pouco da figura paterna’. ‘E novamente, o que nós estamos tentando dizer é esta sorte que a história tem, do divertimento de um garoto que está fazendo tudo errado pelas razões certas. E depois de fazer isso, ele para de se tornar um filme divertido sobre uma criança tentando ser uma criança. Ele está de luto pela perda de um parente.

  • A personagem de Marisa Tomei, Tia May:

“Eles falam sobre Ben, com certeza. Não é… não é uma coisa enorme que eu quero especificar, mas tem um reconhecimento de que havia um Ben”. ” Ele não está mais por perto, claro. Eles falam sobre isso. nós não entramos muito em detalhes. Estamos insinuando que ele está morto, não estamos tentando mudar a história de origem.”

 

  • Michael Keaton fala sobre seu personagem:
    Fonte: collider

“Adrian Toomes é um pouco da vítima. Ele leva toda a situação para o lado de que se sinta como vítima, e algumas dessas coisas são justificadas na verdade. Ele acredita que há um escalão superior na sociedade de pessoas que estão fugindo com muito e têm tudo. E há um monte de gente que está trabalhando duro e não tem muito. Isso soa familiar a qualquer um, como um clima político? O que eu acho, é uma maneira interessante.”

Keaton também fala sobre o trabalho do seu personagem: DDC (Departamento para Controle de Danos (provavelmente uma referência a série de quadrinhos da Marvel Comics)) e Indústrias Stark:

“Ele é um cara trabalhador. Ele construiu este negócio, esta empresa. Ele trabalha duro, e eles a tiraram [Stark].

O ator também comenta sobre o personagem ser pai, pois nos trailer divulgados podemos ver desenhos em uma geladeira (em uma das cenas do ator)

“Eu não sei se o fato dele ser pai o torna simpático porque você vai ter que vê-lo no quadro completo. Na verdade, eu tenho que ver essa perspectiva. Estes filmes são difíceis de agir, em um sentido que você está, tipo, imaginando onde você está nesta grande máquina gigante de um filme.”

 

  • Produtores revelam como escolheram o vilão do filme:
    Fonte: collider

“Nós, da Marvel, começamos com uma coisa chamada Documento de Discussão, que é como uma declaração de missão, um documento de 20 a 30 páginas em que simplesmente dizemos:” Isto é o que pensamos que é, isso é o que pensamos que não é , Isso é o que pensamos que seria divertido, aqui estão alguns personagens legais. E nós colocamos todos eles para fora, colocamos todos os que já estiveram nos filmes anteriores, e o Abutre apenas se sentia compatível com o MCU. Quando nós classificamos algo sobre a divertida e temática coisa do Abutre sendo alguém que foge do que os Vingadores e seus inimigos deixam para trás, todos ficamos entusiasmados com isso.”

 

  • Revelado o número de cenas do Homem de Ferro em ‘De Volta ao Lar’:
    Fonte: comicbook

O co-produtor Eric Carrol disse que o ator Robert Downey Jr. pode ter de cinco a seis cenas no filme.

P.S.: Tom teve três cenas em Capitão América: Guerra Civil.

 

  • Tom Holland fala sobre uma cena envolvendo o Brooklyn Coney Island:
    Fonte: stack.net

Na cena, Peter está usando o traje caseiro e não o dado pelo Tony Stark.

“Eu não posso dizer o significado dos trajes”, disse Tom Holland. “É uma sequência muito importante para nós, e é um dos primeiros momento em que vemos Peter sem sua máscara, ou Homem-Aranha sem sua máscara, e é onde você vê o contraste entre o Aranha e o Peter. Você vê ele tomar uma decisão muito importante em um ambiente muito drástico, e essa decisão é que o molda a se tornar um dos super-heróis mais poderosos do Universo da Marvel.”

  • Michael Keaton comenta sobre os capangas de Adrian Toomes (Abutre):
    Fonte: comicbook

“Eu acho que é uma assembléia de pessoas com lealdade a ele. E Toomes é necessário para contratá-los. Eles são seus rapazes, são apenas seus rapazes, sabe? Eu realmente gosto do relacionamento com o Consertador, personagem de Michael Chernus, ele é ótimo! É muito engraçado, por isso vamos brincar e inventar histórias muito divertidas. Mas elas realmente são engraçadas, você as vezes pensa: ‘bem, essa é provavelmente sua relação. Às vezes, eles ficam nervosos. Eu tenho um monte de ideias, e então eu digo para fazerem coisas para mim. São ótimos, estou me divertindo muito nesse relacionamento [com os capangas]”

  • Descrição dos primeiros minutos do filme:

O filme começa na sombra da Torre Stark, por volta de 2012, agora com a marca registrada “A” (de Avengers), que ainda estava pendurada após todas as outras letras do nome “STARK” serem destruídas com a invasão alienígena. Depois disso, o personagem de Michael Keaton chega com seus rapazes para iniciar o processo de limpeza , mas eles são impedidos pelo Departamento para Controle de Danos. Logo depois, entram os logotipos da Sony Pictures e Marvel Studios, assim, vamos diretamente para o meio de Capitão América: Guerra Civil, logo depois que Tony Stark recrutou Peter para lutar. Uma montagem irá mostrar as façanhas de Peter ao deixar Nova York, montando num jato particular que estava indo em direção a Alemanha, mostram a grande batalha no aeroporto. Vamos ver também o que ele fez após isso tudo, explorando a Europa com seu novo traje.