Tom Holland e Daisy Ridley, ambos em alta atualmente por estrelarem em franquias cinematográficas de sucesso, podem trabalhar juntos em breve.

As estrelas de Homem-Aranha e Star Wars, respectivamente, devem se unir no novo projeto da Lionsgate, ‘Chaos Walking’ (‘Mundo em Caos’), baseado no primeiro livro da trilogia distópica escrita por Patrick Ness, mais conhecido pelo livro ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite’, que também foi recentemente adaptado para as telas de cinema, contando inclusive com uma ajuda do Tom como “stand-in”.

 

‘Chaos Walking’ apresenta uma realidade na qual os pensamentos de todos os cidadãos se manifestam fisicamente em imagens, palavras e sons, referidos como “O Ruído”, após uma catástrofe que provocou diversas mortes.

 

Até aí nada novo: as notícias sobre ‘Chaos Walking’ ocorrem desde novembro. A novidade, porém, é de que Matthew Lopez (‘The Newsroom’, série aclamada da HBO) foi escalado para redigir uma nova versão do roteiro do filme, que já tinha esboços feitos por Charlie Kaufman (‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’) e Jamie Linden (‘Jogo do Dinheiro’ e ‘Somos Marshall’).

 

A direção continua sob o comando de Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’, ‘A Identidade Bourne’ e ‘Sr. e Sra. Smith’). Holland e Ridley devem interpretar os protagonistas da história: Todd Hewitt e Viola Eade.  

 

‘Chaos Walking’ seria a nova aposta da Lionsgate em distopias depois do sucesso de ‘Jogos Vorazes’, que não foi equivalentemente reproduzido por ‘Divergente’, visando adaptar os outros livros e moldar uma nova franquia nos cinemas.

 

A produção continua sem data de previsão para o início das filmagens, mas foi dito que, caso o roteiro de Lopez seja bem recebido, a pré-produção deve começar em breve, por volta de julho.

 

Enquanto isso, você pode ver Tom Holland nos cinemas em 20 de abril com ‘Z – A Cidade Perdida’ e em 6 de julho com ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, e Daisy Ridley em 14 de dezembro com ‘Star Wars: The Last Jedi’.