Durante uma entrevista na Comic-Con, o diretor do filme ‘Spider-Man: Homecoming’, Jon Watts, confirmou o nome dos personagens de quatro integrantes do elenco: Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Flash), Laura Harrier (Liz) e Jacob Batalon (Ned). Logo após essa confirmação, muitos rumores começaram a surgir de que Michelle seria nada menos que Michele Gonzales; Liz, a Liz Allan; Ned como Ned Leeds; e Flash, o Flash Thompson.

Pouco se sabe sobre os personagens, a não ser os já confirmados, como o Peter Parker (Tom Holland), a Tia May (Marisa Tomei) e o Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), mas ontem, 18/08, em meio à confusão que se estabeleceu devido a algumas notícias que afirmavam que Zendaya interpretaria Mary Jane, e não Michelle como anunciado, um Twitter (@atlantafilming) vazou uma imagem com alguns atores e seus respectivos personagens.

A postagem daqui em diante pode conter spoilers, leia por sua conta e risco!

Antes de tudo, avisamos que não sabemos exatamente se essa lista é verdadeira ou se surgiu apenas para abafar os recentes rumores envolvendo a personagem da Zendaya. A lista revela que a atriz Angourie Rice estará interpretando a personagem Betty Brandt, que pode ser ou não a personagem já conhecida da Marvel, Betty Brant.

O rumor da personagem Betty Brant surgiu no mês passado (Julho), alegando-se que a personagem seria um interesse amoroso do Peter Parker no filme. Nos quadrinhos, ela até estava ligada romanticamente ao Peter em um ponto da história, mas acabou se casando com Ned Leeds, que, como citado acima, pode estar no filme, interpretado por Jacob Batalon. Betty apareceu pela primeira vez no universo do Aranha nos cinemas em 2002, no blockbuster da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi. Agora, o nome dessa personagem é visto um pouco diferente. Não temos certeza se, caso ela estiver no filme, será baseada na personagem dos quadrinhos. O mesmo vale para o Ned do Jacob, e até mesmo para a Michelle da Zendaya.

A entrevista e a lista também confirmam que Laura Harrier é Liz Allan. Uma grande novidade da lista é que Bokeem Woodbine, cujo personagem não havia sido ainda confirmado, parece estar interpretando o personagem Herman Schultz, também conhecido como o vilão Shocker. Outro fato interessante é que o ator Kenneth Choi estará sendo o Diretor Morita, que pode ser o neto do personagem já apresentado em Capitão América: O Primeiro Vingador, Jim Morita. Se de fato houver essa ligação entre os Morita, Peter, como Homem-Aranha, poderia aprender algumas coisas interessantes. E isso até mesmo poderia se tornar um gancho para a história se ligar com o Capitão América, e não só com o Homem de Ferro.


P.S.: Em Julho, foi relatado por vários usuários do Twitter que Chris Evans foi visto em Atlanta na mesma semana em que aconteciam os ensaios para o filme.


O mais importante dessa lista é que a atriz e cantora Zendaya será Michelle, tendo essa imagem surgindo horas depois da divulgação do rumor de que ela seria Mary Jane Watson. Obviamente, esse rumor não foi confirmado, e é possível que a Marvel e a Sony estejam mantendo segredo sobre certos personagens, não podendo revelar um índice oficial e completo do elenco. Por enquanto, confiamos nas palavras do diretor do filme ao afirmar que a Zendaya será Michelle.

Alguns outros personagens revelados na mesma lista parecem ser membros do corpo docente da Midtown Science and Technology School. Já foi divulgado na Comic-Con que Martin Starr seria um professor, e a lista revela que seu nome é Sr. Harrington. Outros membros incluem Selenis Leyva como Sr. Warren (que, segundo relatos de fãs que estavam na Comic-Con, será a professora de Ciências), Hannibal Buress como o treinador Wilson e o cantor Tunde Adebimpe como Sr. Cobwell.

Outros nomes são: Abraham Attah (Abraham), Ethan Dizon (Tiny), Isabella Amara (Sally), Jorge David Lendeborg Jr. (Jorge), Chris Berry (Goon) e Michael Barbieri (Jason), sem maiores informações sobre os personagens. A personagem da Tiffany Espensen, entretanto, nomeada de Cindy, também foi alvo de rumores ao especular-se que ela poderia ser a própria Cindy Moon, alter-ego da Silk.

É muito significativo notar que outras grandes estrelas, como Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Michael Keaton e até a mais recente confirmação do filme, Michael Chernus (Consertador), não se encontram na lista. Claro, seja lá quem for que tinha essa lista, poderia tê-la editada, com os nomes de alguns atores cortados, já que podemos perceber que os números não seguem uma sequência lógica completa, indo de Tom Holland no #1 ao Jacob Batalon no #8.





Fonte: MW