Que “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” está com um elenco grande, talentoso e diversificado, é fato para todos que estão acompanhando à volta ao lar do Peter Parker. Um filme que se passará no ensino médio é normal ter um volumoso elenco. Segue abaixo novas informações a respeito do filme do cabeça de teia, lembrando que muitas dessas informações não foram confirmadas ainda pela Marvel e Sony, portando se trata de rumores, mas segundo fontes do Marvelous Realm, muitas dessas informações podem realmente serem verdades.

Atenção, as informações contida logo abaixo se tratam de rumores e nada foi confirmado, se você não gosta de ler rumores que consequentemente podem se tornar spoilers, pare por aqui!

Personagens:

A atriz Laura Harrier estaria fazendo o papel de Elizabeth “Liz” Allen. Para aqueles que não sabem, Liz apareceu pela primeira vez no volume #15 do “Amazing Fantasy” e nomeada pela primeira vez no volume #4 de “The Amazing Spider-Man” lançado em 1963. Ela é uma personagem do ciclo de amizades do Peter e tem muitas interações com ele (Peter), Flash Thompson e Homem-Aranha. Sua personagem já foi um interesse amoroso de Parker e Thompson.

Falando em Allen, algumas informações dizem que sua mãe irá aparecer no filme, interpretada pela atriz Garcelle Beauvais, mas um nome a sua personagem não foi divulgado, podendo ser Doris Raxton (sua madrastra) ou alguma outra versão.

Tony Revolori será Flash Thompson (tal informação está na página do IMDb). O seu personagem tem causado grandes discussões porque quando escalado para o filme, Revolori, interpretaria um personagem original chamado de Manuel, mas pelo jeito foi apenas um disfarce. Assim como Liz, Flash apareceu pela primeira vez no “Amazing Fantasy” volume #15 e o personagem tem sido um pilar durante décadas.

Sobre o personagem de Martin Starr, aparentemente ele será um professor do Peter e a atriz Selenis Leyva pode estar sendo a professora de Ciências e não de Física, como divulgado anteriormente.

Zendaya: sua personagem parece realmente se chamar Michelle e por enquanto isso é tudo que sabemos até o momento.

Vilão:

Há algum tempo atras foi divulgado que Bokeem Woodbine tinha se juntado ao elenco do filme. Aparentemente o ator irá dar vida a algum vilão no filme e algumas fontes afirmam que Woodbine será Herman Schultz., mais conhecido como “Shocker” que apareceu pela primeira vez no volume #46 de “The Amazing Spider-Man”. O Shocker é descrito como um crimionoso.

 

Informações extras: 

  • Harrison Osterfield (amigo do Tom) não está no elenco do filme, ele está apenas sendo assistente de produção;
  • Shocker já participou do Sexteto Sinistro;
  • Até agora, a maioria dos vilões que estão sendo noticiados para o filme em algum momento fizeram parte do Sexteto Sinistro;
  • Liz Allen foi o primeiro interesse amoroso do Peter e ele disputava com Flash;
  • J. Jonah Jameson poderá ainda em “Homecoming” ser o dono do Clarim Diário (Daily Bugle)

Fonte: Marvelous Realm, Tradução e adaptação: THBR.
Não divulgue sem os devidos créditos!