30 mar 2017
Assista ao segundo trailer de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’
Foi divulgado terça, 28, o segundo trailer de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Confira abaixo as versões legendas e dubladas, além de mais de 280 capturas do trailer em nossa galeria:       SPIDER-MAN: HOMECOMING (2017) > SCREENCAPTURES >  TRAILER #2    ...
13 fev 2017
Tom Holland vence o BAFTA 2017; Saiba tudo o que rolou!
Aconteceu ontem, 12, no Royal Albert Hall, a 70ª edição da cerimônia de entrega da British Academy of Film and Television Arts – BAFTA, que é produzida pela própria academia britânica, para premiar os melhores atores, técnicos e filmes de 2016; Muitos consideram como o Oscar britânico....
09 dez 2016
Assista ao primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar!
Na madrugada de hoje, 9 de dezembro, foram lançados os primeiros trailers de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Spider-Man:Homecoming) durante o programa do Jimmy Kimmel Live. ...
02 dez 2016
Saiba todas as novidades de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ da CCXP 2016!
A CCXP - Comic Con Experience 2016 começou ontem, quinta-feira 1 de dezembro, em São Paulo e apesar do primeiro dia não ser de maior interesse para nós que aguardamos novidades do novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, a Sony Pictures trouxe logo no primeiro dia quatro estandes de seus próximos filmes, incluindo Homecoming! ...
21.04.2017

2017 é um grande ano para a carreira de Tom Holland. Dentre os vários projetos previstos para estrearem nesse ano, está ‘Pilgrimage’, que também traz no elenco nomes como Jon Bernthal, Richard Armitage, Stanley Weber e Tristan McConnell. O primeiro trailer foi liberado pelo Yahoo! Movies no último dia 20, e retrata toda a aventura e tensão esperadas para o filme.

O longa se passa na Irlanda, no ano de 1209. Um grupo de monges parte em uma jornada para levar um lendário artefato de origens bíblicas à Roma, onde eles acreditam que o objeto ficará protegido daqueles que desejam dominar seu poder. A caminhada logo se torna perigosa, com vários homens, de malandros a militares, os interceptando e planejando roubar a carga.

Sendo retratado como um thriller medieval, ‘Pilgrimage’, dirigido por Brendan Muldowney, será exibido ainda em Abril no Tribeca Film Festival 2017. Sessões estão previstas para os dias 23, 26, 27 e 28.

Assista ao trailer aqui:

21.04.2017

Tom Holland e Laura Harrier estarão no Brasil no dia 2 de Maio para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Os dois participarão de uma coletiva de imprensa e mais tarde no mesmo dia de um bate-papo com os fãs.

O evento vai acontecer no Auditório Ibirapuera, às 20h. Mais detalhes do evento devem ser divulgados nos próximos dias.

12.04.2017

Tom Holland concedeu uma entrevista para a revista online Filmink. Confira a tradução:

(mais…)

11.04.2017

Aconteceu no último sábado, 8, em Tokyo no Japão, uma Exposição chamada Marvel: Age of Heroes realizada na loja Zhou Bian e contou com a presença dos produtos do filme incluindo Amy Pascal.

A exposição apresentou dezenas de novidades dos próximos filmes da Marvel incluindo Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no dia 6 de Julho no Brasil. Confira algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

As imagens divulgadas pelo usuário RuruRin na rede social chinesa Weibo mostram os materiais escolares do Peter Parker com escritas feita pelo próprio Tom Holand; Um caderno de anotações de como fazer as teias sintéticas; Convite do baile ‘Homecoming’ do colégio e também um poema do Homem-Aranha. O grande destaque é para o Clarim Diário com uma notícia de “Desastre no Monumento de Washington”.

P.S: um dos produtores do filme confirmou em entrevista que o Clarim Diário não terá ligação com o Peter Parker, pelo menos neste primeiro filme.

Após a exposição de alguns materiais, foi exibido um novo comercial de televisão (TV Spot) do filme, com cenas inéditas! Uma entrevista com os atores Tom Holland , Robert Downey Jr., Jon Favreau e o diretor Jon Watts foi apresentada antes da exibição do TV Spot.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Segundo relatos dos fãs eles comentarem sobre as cenas dos dois primeiros trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Informações importantes reveladas na exposição:

  • A cena de Peter e Tony no carro exibidas nos trailers acontece 48 horas após a Guerra Civil.
  • Amy Pascal disse que o filme é sobre Peter, Ned, Liz e Michelle [e seus amigos].

Apesar de numerosos rumores a respeito da personagem da atriz Zendaya, eu posso dizer que ela interpreta uma personagem chamada Michelle, e eu prometo que quando o filme sair você verá seu nome como Michelle.” – Erik Kerrol, produtor do filme.

Bem, neste filme tem muitas garotas ao redor do Peter, mas será focado mais na Liz, só que Michelle e Ned e seus amigos tem histórias semelhantes.” – Amy Pascal.

Não quero ficar falando disso por causa de todos os rumores. Prefiro não dizer nada até as pessoas assistirem o filme. Quero dizer, eles geralmente estão errados e isso que é divertido, ver as reações das pessoas diante todos esses rumores e equívocos. É apenas engraçado. Eu sei pensei nisso como uma versão de ‘O Clube dos 5’  ou a personagem da atriz Linda Cardellini de ‘Freaks and Geeks’. É uma personagem legal, com roupas diferentes e um gosto exótico para a literatura.” – Jon Watts, diretor do filme a respeito dos rumores da personagem da Zendaya.

 

Cenas do TV Spot:

  • Peter estudando na biblioteca da escola com Michelle. O celular dele toca e mostra um rastreador-aranha (spider-tracer). Peter sai correndo e Michelle vai atrás perguntando onde ele está indo.

     

  • Uma outra cena no carro do Tony Stark com a legenda “48 horas depois”, indicando que a cena se passa 48h após os acontecimentos de ‘Guerra Civil’.

     

  • Flash Thompson tira sua jaqueta da escola e joga em cima do Peter.

     

  • Peter saltando de um portão sem o traje.

     

  • Peter escrevendo um poema, que na verdade se parece mais com a música tema do Homem-Aranha. Confira a letra:

Spider-Man does what he can.
He’s the guy with the plan.
Spins a web, any size
The ultimate way to catch bad guys
Look up! Here comes the Spider-Man!
He’s as strong as an ox
Leaping over city blocks!
He can swing from a thread
Take a look up over your head
There goes the Spider-Man
There’s a crime! He hears the call
A streak of light. Seen by all
Rappelling right down to the scene
Spider-Man, Spider-Man
The original action man.
Fame and glory? – not his way
He just wants to save the day!

11.04.2017


Durante um ‘Junket’ que aconteceu no último sábado, 8, em Los Angeles, durante a divulgação do filme Z – A Cidade Perdida, Tom Holland falou em entrevista para o site Collider sobre seu último projeto gravado, ‘The Current War’ e também o filme ‘The Modern Ocean’.

Confira a tradução:

(mais…)

10.04.2017

Dando continuidade ao novo projeto do THBR, “Fã do Mês”, iniciado em fevereiro deste ano, trazemos a nossa fã do mês de abril: Luana. Lembrando que, a cada mês, uma pessoa será escolhida para ser entrevistada e ter um espaço aqui em nosso site, após ter enviado uma “ficha” com algumas informações (saiba mais aqui).

Nome: Luana Nascimento
Idade: 16 anos
Estado: Paraná

Primeiro, conta pra todo mundo como você conheceu o Tom!

Então… Foi algo bem engraçado, mas uma vez eu estava na minha casa e minha mãe tinha pego uns filmes na locadora pra assistir comigo, e no meio deles tinha ‘O Impossível’. Ela tava insistindo demais pra eu ir ver com ela e acabei concordando. No filme inteiro fiquei prestando atenção naquele menininho com a pintinha fofa no queixo (isso foi em 2012, pelo que consigo recordar) e, conforme o tempo passou, acompanhei alguns trabalhos dele, mas naquele tempo não cheguei a virar fã como sou agora, era uma admiração, pois ele sempre mostrou um talento incrível enquanto atuava. O tempo acabou passando e em Maio de 2016 descobri que ele ia atuar como Homem-Aranha, fiquei extremamente feliz, e foi amor à primeira vista. Procurei saber tudo sobre ele, o amor era tanto que não tive como não fazer esse twitter para ele, inclusive metade das fotos que eu vi foram no site de vocês, muito obrigado por salvarem minha vida.

 

Ah, que lindo! Haha. Já que essa história começou há um bom tempo atrás, se agora você tivesse a chance de estar ao lado dele, o que faria e/ou diria?

Ah, são tantas coisas, mas primeiramente eu o abraçaria forte, se tivesse chance passaria a mão naqueles cabelinhos e, bem, não só diria, como também agradeceria, por ter me feito uma pessoa forte e feliz mesmo quando eu não conseguia, que ele é um ser humano incrível com um caráter maravilhoso, que graças a ele não desisti de cursar o teatro, que deixei meus medos e timidez de lado para seguir meus sonhos. E que jamais, em hipótese alguma, ele vai estar sozinho. Eu, nós, vamos estar sempre lá quando ele precisar, e o mais importante: nunca deixar de colocar aquele sorriso lindo no rosto.

 

O THBR agora tá junto na torcida por sua carreira, Luana! 

Bom, o Tom tá com vários projetos para serem lançados. Por qual filme você está mais ansiosa no momento?

Certamente, não vou negar que é para ‘Homecoming’. Ele ficou perfeito como Peter e Homem-Aranha se, ele saiu muito bem pelo que vi nos trailers, esse filme tem tudo para ser bom e vai ser! Porém estou bem ansiosa também para ‘The Lost City of Z’ e ‘The Current War’, ambos são filmes que têm tudo para ser demais, mas meu hype no momento está focado em Spider-Man <3

 

Te entendemos perfeitamente! 

Agora, como você deve saber, o Tom apoia a organização Anthony Nolan desde 2012 e já fez várias visitas a hospitais pediátricos. O que isso te faz sentir?

Isso só me faz sentir mais orgulho da pessoa que ele é, e isso influencia demais em minha vida também. Há um lugar de crianças carentes aqui na minha cidade e, depois de ver esse gesto tão lindo dele, sempre que posso vou visitar essas crianças porque é algo que não tem preço, você fazer o dia dela feliz, tirar um sorriso delas é algo maravilhoso que muitas vezes não sei descrever.

 

Sim! A importância desses gestos e a gratidão que te invade depois são realmente indescritíveis. Faz bem pra elas e pra nós! 🙂

Bom, fale mais sobre você. Sinta-se à vontade para dizer de quem ou do quê mais você é fã, do que você gosta de fazer, de ouvir, etc.

Bem, além do Tom, sou fã da Zendaya, aquela mulher é incrível e tem um potencial forte e maravilhoso. Sempre gostei de super-heróis, dentre eles: Homem-Aranha, Wanda Maximoff, Capitão América, Homem de Ferro, são tantos que eu passaria horas escrevendo. Gosto de ouvir Alt-J, MGMT (que de fato pirei ao ouvir ela nos trailers), curto também Jake Bugg, The Weeknd e alguns DJs como Steve Aoki, David Guetta e Martin Garrix. Bem, meus hobbies são atuar, editar vídeos e fazer pequenos poemas ao Tom, de alguma forma sempre estou dizendo,descrevendo o quanto gosto dele. Ah, e gosto de cozinhar também. Na maioria do tempo, se não estou aqui, estou na cozinha, preparando algo que na maioria das vezes por sorte fica bom. Vou à academia também e de vez em quando tento fazer umas acrobacias, porém me aposentei disso porque da última vez eu dei com minha cara na parede e meu nariz saiu fora do lugar, desde então tenho um certo trauma kkkkkkkkkkkk

 

A gente sabe que escolheu a pessoa certa pro Fã do Mês quando a pessoa diz que cozinha bem! Brincadeira! 

Bom, por último, a gente quer saber como você conheceu o Tom Holland Brasil e o que acha do fansite. Aceitamos sugestões, críticas, elogios, etc.

Outra coisa engraçada de fato, eu estava desesperada por fotos do Tom e, por mera coincidência, o site de vocês apareceu em primeiro. Diretamente cliquei e me senti no paraíso, eram tantas fotos que tenho uma pasta com elas escrito: “fotinhas do tom holland brasil”. Adoro o site de vocês, sempre tem boas informações, notícias que muitas vezes eu nao consigo ver e vou correndo lá dar uma olhada. É um site onde se tem tudo, e se falta alguma coisa eu ainda não percebi. E uma sugestão que eu dou: continuem melhorando, vocês têm um grande potencial e coisinhas como “dia do fã” e etc. são coisas divertidas, optem por fazer mais coisas assim.

 

Haha, que bom que pudemos ajudar. Obrigado pela sugestão e obrigado também por nos acompanhar. A meta é só melhorar! 

Obrigado por ter se inscrito no Fã do Mês, Luana, a entrevista foi muito divertida.

Quem agradece sou eu. Adorei participar, espero poder participar outras vezes <3 e quando precisarem só chamar.

09.04.2017

Aconteceu ontem, 8, em Los Angeles um ‘Junket’ (exibição do filme para jornalistas e logo após entrevista com os atores Tom Holland, Charlie Hunnam e Sienna Miller) durante a divulgação do filme Z – A Cidade Perdida.

Assista algumas das entrevistas:

 

 

Nesta entrevista, Tom cita 3 músicas que ajudam ele a chorar nos filmes: Mission Impossible – Bouzouki e duas músicas do cantor Ennio Morricone que estavam em seu iPod desde as gravações de ‘O Impossível’. Tom também diz que essas três músicas foram escolhidas por Juan A. Bayona

 

 

Z – A Cidade Perdida teve sua estreia adiada no Brasil, agora, o filme irá estrear no dia 1 de Junho, mesma data de seu aniversário.

06.04.2017

Aconteceu ontem, 5, em Los Angeles a première do filme ‘Z – A Cidade Perdida’ (The Lost City of Z) e todo o elenco principal do filme compareceu ao evento. A première iniciou-se às 22:30 (horário de Brasília).

Confira as fotos e vídeos: (mais…)