O mais novo super-heróis de Hollywood, Tom Holland, capta uma semana de sua jovem e agitada vida, incluindo a estreia europeia de seu novo filme (Capitão América: Guerra Civil), utilizando um Smartphone Gigaset ME Pro.



De cima: Irmão do Tom Holland, Paddy (esquerda), e seus primos com Samuel L. Jackson; Tom com sua mãe Nikki, e seu pai Dominic no Daisy Ball.


Tom Holland habilmente tornou-se os centros das atenções, e está aqui para ficar. Embora sem qualquer formação em dança ou teatro, aos 12 anos ele foi escalado como Billy no musical Billy Elliot, e de lá mudou-se facilmente para o cinema, interpretando o filho da personagem de Naomi Watts no filme intitulado O Impossível. Depois de faze 4 filmes, ele é o mais recente Homem-Aranha, estreando no filme Capitão América: Guerra Civil. É a primeira vez que Peter Parker foi retratado por um adolescente real – Holland tinha 19 anos durante as filmagens no ano passado. O ator britânico tornou-se adepto de balancear a fama com uma vida familiar normal. Na mesma semana em que Capitão América estreou, com a presença de seus três irmãs mais novos, ele foi convidado para o Daisy Ball, arrecadando dinheiro para o Anthony Nolan, instituição de caridade para o câncer de sangue – evento organizado por seu pai, o comediante e autor Dominic Holland. Se você acha que essas imagens que incluem momentos com sua amada cachorra Tessa, mostram um olhar criativo, bem, sua mãe (Nikki Holland) é uma fotógrafa profissional. Talvez ele tenha herdado um gene para isso.


Tom (à direita), Harrison (amigo) e seu irmão Harry (à esquerda). Na Premiere europeia em Londres, de Capitão América: Guerra Civil. O terno de Tom foi feito pela Burberry.






 

3







6





Este slideshow necessita de JavaScript.


51


52



Fonte: LepanMedia