NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Matéria sobre Tom Holland na revista britânica GQ Magazine

Quando Tom Holland foi convocado para interpretar um dos papéis mais cobiçados, o do Homem-Aranha, ele não descobriu que interpretaria o personagem através de um agente, diretor ou do próprio estúdio. Em vez disso, o ator de 21 anos descobriu que interpretaria uma das mais famosas vítimas de picada de aranha através do Instagram.

Deitado em seu quarto de infância, em sua casa no Kingston Upon Thames, era um sábado e o ator havia terminado de jogar golf com seu pai (“e estava bem mal”). De repente, ele encontrou na conta do Instagram da Marvel uma imagem do Homem-Aranha onde um link dirigia os seguidores para o site oficial do estúdio para descobrir qual ator seria o novo Homem-Aranha. Então era ele. Holland, previsivelmente ficou louco. Sua cachorra começou a latir, sua mãe correu para o andar de cima pensando o que havia acontecido. O que está acontecendo? Eu sou o Homem-Aranha!

Seu irmão mais novo aconselhou ele de que algo estava errado, ainda mais depois de todos os vazamentos (hack) envolvendo a Sony. “Eles realmente te chamaram (ligaram)? Bem, não..”

Felizmente para Tom, realmente foi um vazamento. Em vez de um hack, a Marvel se apressou com a notícia depois de que estava muito próximo de ser divulgado, de qualquer maneira, houve um telefonema mais tarde, aproximadamente meia hora depois o estúdio telefonou para Tom. “Então, eu acho que antes de parecer que foi um vazamento, a Marvel fez um comunicado para a imprensa sobre a divulgação e acabei dizendo mais do que deveria.”

Para Holland, foi um alívio, ele recebeu a ligação apenas para confirmar e logo depois obteve uma festa de comemoração. “Eu tirei a sorte grande, fiquei muito entusiasmado com meus próximos caminhos, então eu tive uma conversa tranquila com meus novos chefes.”

Tom Holland fez sua estreia no cinema no drama ‘O Impossível’, interpretando o filho do ator Ewan McGregor e da atriz Naomi Watts. Ele hoje é o segundo britânico a intepretar o Homem-Aranha (Andrew Garfield foi o primeiro), um dos personagens mais icônicos dos Estados Unidos, que devemos lembrar, ajudou ele a ganhar o prêmio BAFTA de Rising Star.

Pode ser apenas mais um reboot do Homem-Aranha (é o terceiro em 15 anos), mas o que distingue este dos outros é que ele estará inserido no Universo Cinematográfico da Marvel, tendo o personagem já inserido ao universo em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e claro, teremos ele também em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ que é estrelado por Robert Downey Jr, Brie Larson, Scarlett Johnasson, Vin Diesel, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Chris Evans, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Paul Rudd, Jeremy Renner e Bradley Cooper.

Tom Holland também gravou um filme com Benedict Cumberbatch sobre o nascimento da eletricidade: ‘The Current War’. Filmando dois dias Guerra Infinita em Londres e dois dias em Londres (The Current War); voando de três em três dias, houve um dia em que ele ficou até preso na alfândega e acabou chegando em seu hotel às 04:30 da madrugada e logo em seguida foi levado para filmar cenas do próximo filme dos Vingadores durante 16 anos seguidas, sem contar que pegaria um voo para Londres para continuar gravando… “Não era divertido.”

Falando de muitos outros atores, se são fãs de quadrinhos ou não, Holland confirma que é obssecado pelo Homem-Aranha desde criança. Ao longo dos anos ele disse que, “tive muitas fantasias do Homem-Aranha. Eu dormia com uma fantasia, acordava com ele, passava o dia todo vestindo um traje do personagem”. Tom realmente gostava do Aranha, ele até disse que há cinco anos atrás foi para uma festa fantasia fantasiado do personagem. Só houve um problema, não era uma festa fantasia.

Falando do traje, o verdadeiro era mais complicado, disse o Tom. Ele descreve a máscara como “algo estranho e em formado de ovo”. Uma vez que os olhos ficavam presos e ele só conseguia ver algo como 5 passos a sua frente, não tinha uma vista periférica. “Uma vez eu levei um corte no rosto, porque eu trombei em meu dublê, eu não consegui esquivar e ele estava com um punho de metal na mão e acabei levando uma pancada no rosto.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de Julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO