A edição de outubro da revista Total Film fez uma pequena matéria sobre o novo filme da Marvel em parceria com a Sony, Spider-Man: Homecoming  que estreia em Julho de 2017 nos cinemas! Confira a tradução:


Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming) pode estar voltando para casa, mas ele não vai a lugar nenhum até que a campainha toque.

O elenco e a equipe do terceiro reboot do Spidey esteve na Comic-Con no mês passado (julho) no Hall H com um clipe interessante da primeira semana de produção de ‘Homecoming’ – reintroduzindo-nos ao nerd, desajeitado, estranho e estudioso Peter Parker desde que nós conhecemos em ‘Guerra Civil’.

É um filme do ensino médio sobre um garoto de 15 anos de idade“, disse o diretor Jon Watts. “Eu sempre tento descrevê-lo como o filme mais pés do chão no Universo da Marvel. Nós sabemos como é ser um inventor bilionário e playboy e nós sabemos como é ser um deus alienígena de outra dimensão – mas isso é sobre como ter acabado de entrar na puberdade”.

Pegando seu tom brilhante e alegre dos filmes dos anos 80 de John Hughes, Watts faz questão de manter Parker na sala de aula onde ele pode babar pelas garotas (Laura Harrier é Liz Allan), se esquivar dos valentões (Tony Revolori é Flash Thompson) e sair com seu amigo nerd (Jacob Batalon é Ned Leeds). Mas isso não quer dizer que ele não tenha alguns problemas para lidar também – ou seja, o cara de traje de combate gigante e mecanizado que está aterrorizando Nova York.

Como a maneira arte conceitual do Abutre (Michael Keaton) sugere, o Abutre (interpretado pelo próprio Birdman, Michael Keaton) parece diferente do velho enrugado com garras em um planador turbinado que apareceu nos quadrinhos, mais parecendo uma mistura do Homem de Ferro e do Falcão.
Com o traje gritando Stark e a história baseada no Utimate o conectando com o Trask, não há como dizer se, quando, onde e como o Abutre pode abrir suas asas para o MCU – mas com o homem-aranha desta geração já um Vingador honorário antes mesmo de receber seu GCSEs (Certificado de graduação), Abutre vai ter que tirar suas luvas para ter uma chance de descobrir o que está em sua volta.


Observações importantes:

  • A revista mais uma vez confirma o lançamento do filme para 7 de julho de 2017 (anteriormente já havia sido lançada uma nota da Sony Pictures, mas essa é a primeira vez que há outra menção da data);
  • Confirmação do personagem Shocker no filme;
  • Sobrenomes dos personagens confirmados (na Comic-Con, o diretor apenas havia dito o primeiro nome de cada um), então temos: Liz Allan (Laura Harrier), Flash Thompson (Tony Revolori) e Ned Leeds (Jacob Batalon). Não houve menção da personagem da atriz Zendaya!;
  • Menções ao traje do Abutre ser uma mistura de outros trajes, incluindo o do Homem de Ferro, o que reforça a teoria de que o Consertador teria roubado peças das Indústrias Stark para confeccionar e fornecer uniformes para super-vilões!

 


Agradecimento especial ao nosso parceiro Cumberbatch Brasil por ter nos fornecido a scan da matéria!