NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Matéria sobre Homem-Aranha na nova edição da revista Starburst

A edição de junho da revista americana Starburst trouxe uma matéria sobre o novo filme do Homem-Aranha. A revista abordou de maneira geral o que podemos esperar do mais novo filme, trazendo comentários e explicações de diretores e produtores da longa. Confira as scans e tradução:

REVISTAS E JORNAIS • SCANS > 2017 > STARBURST ISSUE #487 – JUNHO

Starburst_THBR_Junho_28229.jpg
Starburst_THBR_Junho_28329.jpg
Starburst_THBR_Junho_28429.jpg
Starburst_THBR_Junho_28529.jpg

 

Após o anúncio de que haveria um novo reboot de Homem-Aranha, muitas audições foram feitas sobre a supervisão de Feige, Amy Pascal e os irmãos Russo (diretores de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita), e Tom Holland foi oficialmente confirmado para interpretar o Peter Parker, fazendo sua estreia ano passado em Capitão América: Guerra Civil ao lado de Marisa Tomei como tia May. Amy Pascal comentou sobre o elenco, principalmente Tom Holland, “Sony, Marvel, Kevin e eu sabíamos que queríamos um Peter Parker em um ator talentoso, vibrante, jovem e capaz de incorporar um dos mais conhecidos personagens do mundo. Com Tom Holland, encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. No filme solo do Homem-Aranha, também como os roteiristas, o diretor Jon Watts, James Gunn, Joss Whedon e os Irmãos Russo, adoramos encontrar encontrar novas e emocionantes maneiras para trazer esses personagens à vida. Passamos muito tempo com Jon e encontramos nele um trabalho inspirador“.

Sobre a decisão de manter Peter Parker no ensino médio, Feige explicou o que eles queriam com essa decisão, “alguns dos meus arcos favoritos do Homem-Aranha se passa com o personagem na escola. Queremos explorar isso, e tornar algo diferente de todos os outros personagens do MCU, que é, quando colocamos um personagem como Peter na frente de todos os outros personagens, que são o oposto dele. Houve cinco filmes do Homem-Aranha e mesmo tendo cinco, há inúmeras coisas dos quadrinhos que ainda não foram explorados, que não foram feitos. Não apenas personagens, vilões ou personagens secundários, mas o lado dos personagens. O mais óbvio é que, sendo o ‘jovem que não se encaixava perfeitamente em nada’ antes dos poderes, em seguida, ele se torna o sujeito que usa máscara e luta contra os caras maus e não se cala, o que é algo que nós queremos brincar um pouco e estamos muito entusiasmados“.

Em termo de atmosfera ou tom do filme, o diretor Jon Watts disse o que podemos esperar, “foi muito divertido apenas olhar para as coisas que nenhum outro filme do Homem-Aranha explorou antes e decidir que isso era algo que eu gostaria de trabalhar. Fazer um filme ambientado no ensino médio, me comprometer de não fazer isso apenas no começo do filme. Fazer um tom Jhon Hugues. Quando você está procurando através desse prisma, isso realmente abre portas e um monte de possibilidades“.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar retorna após os acontecimentos da Guerra Civil, com Peter Parker num novo patamar, tentando equilibrar sua vida e tentando ser apenas um estudando comum do ensino médio do Queens, Nova York, lutando contra o crime e sendo um super-heróis altruísta. Também recebendo conselhos e apoio de tia May, seu colega de classe Ned Leeds e tendo o Tony Stark (Homem de Ferro) orientando ele para se tornar um heróis melhor, mas, o verdadeiro teste é posto quando ele vai contra o seu primeiro grande adversário, Abutre, que nos quadrinhos foi introduzido na segunda edição do The Amazing Spider-Man (Maio de 1963), Adrian Toomes (Abutre), sempre foi uma espécie de vilão discreto, nada como foram o Doutor Octopus, Duende Verde ou Venom. No entanto, Watts, pode ter encontrado uma maneira de transformar esse impopular abutre em um verdadeiro pássaro de rapina. Como se vê nessa versão de sua história: Adrian Toomes foi um verdadeiro forrageiro da tecnologia, muito antes, ele começou a vestir as asas mecânicas e dirigir seu próprio negócio de limpeza, a empresa Damage Control. Após vários eventos, Homem-Aranha, dentre todos os demais, começou atrapalhar os seus negócios.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar abordará temas como insegurança e morte de maneira a não se tornar sombria, infeliz, escura e tensa. Ele é o herói mais real, bem como diz Stan Lee, a criação mais orgulhosa do autor.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 6 Julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO