NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Kevin Feige fala sobre reboot do Homem-Aranha e é revelado o suposto vilão do filme!

Após a franquia de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ ter recebido diversas críticas negativas, a Sony recorreu à ajuda da Marvel, que escalou Tom Holland como o novo teioso.

O site Collider recentemente ouviu de Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, que o novo filme do Homem-Aranha terá a essência da Marvel:

“Nós estamos trabalhando muito juntos (Marvel e Sony). Eu não sei exatamente como os créditos serão, mas é uma produção da Sony Pictures de um filme da Marvel Studios. O acordo foi que é muito um filme da Sony Pictures. Amy Pascal está coproduzindo conosco e Tom Rothman (Presidente da Sony) está conduzindo o custo da Sony, e nós éramos os produtores criativos. Nós somos aqueles que contratam o ator, o introduz nesse filme, e então estão trabalhando agora mesmo no roteiro e em breve filmando o filme do Spidey, de fato.”

Feige também fala sobre como eles não vão exibir um filme sobre a história da origem do Homem-Aranha, mas, ao invés disso, ter o Aranha como se sempre tivesse sido uma parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), já que sua primeira aparição é em ‘Capitão América: Guerra Civil’:

“Nós passamos um bom tempo dizendo: ‘Não tenha como garantia que a audiência tenha visto os outros filmes ou que a audiência é conhecedora dos quadrinhos como nós somos.’ Nós sentimos muita dor em dar a vocês tudo o que vocês precisam, vocês precisam saber o contexto de qualquer filme que vá assistir de verdade. Contudo, nós dissemos, se é seguro presumir alguma coisa, é seguro presumir que todo mundo sabe como o Homem-Aranha se tornou o Homem-Aranha e qual foi a história do passado. Nós vimos isso um monte de vezes, é sua própria mitologia bem conhecida. Então, nós dissemos, vamos mostrar que há um Homem-Aranha no MCU e nós o conhecemos, como você pode ver, em ‘Guerra Civil’.”

Feige continua, mencionando que eles realmente não estão com o foco no passado do Homem-Aranha, mas querem olhar a frente, para o futuro:

“Há eventos que fizerem o Peter ser quem ele era, e nós certamente iremos fazer alusão a esses eventos, mas nós estamos muito mais focados em seu futuro e como ele continua a crescer e, certamente, ter uma íngreme curva de aprendizado, depois da aventura que ele teve em ‘Guerra Civil’, sobre como ser seu próprio herói.”

Após essa notícia, o rumor agora é de que o Abutre pode ser o vilão do reboot.

A informação vem do CinemaCon, onde o Birth.Movies.Death. alega que eles conversaram com alguém que, não apenas mencionou que o Abutre estará no filme, como também confirmou que o reboot terá “Spider-Man: Homecoming” (língua original) como título.

É desconhecido, ainda, se o Abutre será o vilão principal, mas é dito que ele estará no filme.

Como sabemos, ‘Capitão América: Guerra Civil’ começa a ser exibido no dia 28 de abril de 2016, no Brasil; o novo filme do Homem-Aranha será lançado em 7 de julho de 2017, nos EUA, dirigido por Jon Watts.

DEIXE SEU COMENTÁRIO