NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Abutre
Primeira Aparição: Amazing Spider-Man #2 | Confirmado em Spider-Man: Homecoming!


abutreO sexagenário inventor eletrônico Adrian Toomes desenvolveu um aparelho eletromagnético que permite que ele voe. Achando que ficaria rico e famoso, decide compartilhá-lo com seu jovem sócio. Certo dia, Toomes encontra documentos que provam que seu sócio estava mantendo para si a maior parte dos lucros da empresa e tornando-se o único dono. Revoltado, Toomes decide usar sua invenção para benefício próprio e embarca na carreira criminosa. Sua lista de roubos começou pela empresa do ex-sócio (que ele mataria anos depois). Mas sua carreira foi repetidamente frustrada pelas seguidas intervenções do Homem-Aranha. Foi um dos fundadores do grupo de vilões Sexteto Sinistro, participando de todas as formações da equipe.




Consertador
Primeira aparição: Amazing Spider-Man #2 | Confirmado em Spider-Man: Homecoming!


Phineas Mason era um brilhante cientista e engenheiro, ele é extremamente hábil em suas invenções. Sua consertadorhabilidade de um talento nestes domínios lhe rendeu o apelido de Consertador; O Consertador é um gênio criminoso que utiliza seu fantástico intelecto para criar armas que vende a outros criminosos. Ele já confeccionou armas para inúmeros vilões, incluindo o Abutre. Nas histórias em quadrinhos (HQ) durante os acontecimentos da ‘Guerra Civil’, o Consertador foi julgado e condenado à prisão na Zona Negativa, mas aparentemente conseguiu escapar e acabou sendo detido pelo Homem-Aranha e o Homem de Ferro, e então foi novamente acusado, mas dessa vez de ter ligações com o mercado negro na venda de equipamentos ilegais para alguns vilões.



Shocker
primeira aprição: Amazing Spider-Man #46 


O nomshockere real de Shocker é Herman Schultz. Depois de servir a vários termos de prisão por assaltar bancos, ele construiu uma roupa especial, equipada com punhos de energia (luvas especiais chamadas de “vibro-choque”) que
emitem ondas de choque quando um botão é pressionado pelos seus polegares. A roupa serve de amortecedor acolchoado, impedindo que o corpo do vilão seja afetado pelas energias dos punhos. O Shocker, porém, nunca foi um vilão tão ameaçador para o Homem-Aranha, sendo que ele sempre é derrotado pelo herói, que ataca o seu ponto fraco: Se o Homem-Aranha atirar certas concentrações de teia o suficiente para bloquear suas descargas vibratórias nas suas luvas, Shocker se torna completamente inútil.