NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Sem muitas informações a respeito do enredo do filme. Segue abaixo a tradução de uma pequena matéria onde o diretor do filme (Jon Watts) falou sobre as as influencias das HQ na preparação do filme. Confira:


 

O “Den of Geek” teve a chance de perguntar à Watts quais quadrinhos ele anda lendo em preparação para o filme. Aqui está sua resposta:


Jon Watts: “Ultimate é legal. Eu amo Ultimate. Eu realmente gostei do que o Bendis (Brian Michael) fez. Gostei muito. Parece que… Que o Peter Parker está de volta no colégio, perdendo mais tempo com seus problemas escolares do que com seus problemas de super-herói, o que eu acho muito divertido. Também tem alguns quadrinhos muito engraçados, como o Archies. Eu não sei se vocês já viram a série “Homem Aranha ama Mary Jane”, mas eles usam ilustrações com estilo de anime e é todo sobre os relacionamentos do Peter. É como se fosse uma novela sobre a vida do Peter na escola. Esses são muito engraçados também.”



No entanto, isso se encaixa no que já ouvimos antes, que o Homem Aranha de Watts vai ser um filme “escolar e de amadurecimento” com uma vibe meio John Hughes. E se podemos esticar ainda mais as especulações, eles também sugeriram que Mary Jane Watson, não Gwen Stacy, irá ser o primeiro interesse amoroso no filme de Watts.

Fonte: SlashFilmTradução e Adaptação: THBR




HQs importantes:



Amazing Spider-Man #2

Amazing Spider Man #46