NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

“Homem-Aranha pode se simpatizar com qualquer herói”

Em sua passagem pelo Japão, para divulgar ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, Tom conversou com a ‘Fashion Press’ e falou um pouco sobre o filme. Confira a tradução:

Tom Holland, por favor me diga um pouco sobre o novo Homem-Aranha.

Homem-Aranha pode se simpatizar com qualquer herói. Por exemplo, o milionário Tony Stark (Homem de Ferro) com seu Lamborghini amarelo que se torna um problema, já que Peter Parker mal tem o suficiente para pagar a tarifa do ônibus. Nesse tipo de “problema” que fará com que o personagem se torne tão familiar.

Nos diga sobre os sentimentos que você colocou no novo Homem-Aranha.

Em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ eu estava consciente de que queria tentar interpretar um Homem-Aranha diferente do que foi visto anteriormente. Peter é realmente infantil, mesmo se tornando o Homem-Aranha depois da escola, ou  quando está estudando. Já em meu trabalho, posso dizer que tento passar uma grande mensagem para as pessoas, especialmente os jovens, acredito que essa seja a minha missão.

Qual é a grande mensagem?

A importância do meu “eu”, quero dizer, estar me colocando totalmente dentro desse trabalho.

Qual foi um grande momento para você no filme?

Robert Downey Jr. Ele é um grande ator, antes de gravar ele tirava 10 minutos do seu tempo para saudar todos os funcionários que estavam lá trabalhando duro. Esse é um grande trabalho de um ator, é um estilo de vida que, absolutamente, me deixou louco. Conhecê-lo pessoalmente foi uma experiência muito boa.

 

Fonte | Tradução & Adaptação: THBR

DEIXE SEU COMENTÁRIO