As filmagens do próximo filme do Tom Holland, The Current War, começarão em janeiro de 2017, na região de Northumberland (nordeste do Reino Unido), Inglaterra, na antiga casa Cragside, que pertencia ao inventor vitoriano Lord Armstrong.



Confira a sinopse do filme:


Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison e George Westinghouse sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.


A equipe de pré-produção esteve no local de filmagens na semana passada e a população local a recebeu de braços abertos, além de se oferecerem para ajudar no que for preciso durante o período das gravações, que devem começar logo após o Réveillon e se estender até Fevereiro.

O elenco do filme ficou por conta da The Weinstein Company (estúdio cinematográfico independente norte-americano) e conta com grandes nomes do cinema como Tom Holland, que fará o personagem Samuel Insull; Benedict Cumberbatch, como Thomas Edison; Nicholas Hoult, como Nikola Tesla; Michael Shannon, como George Westinghouse; e vários outros que ainda serão anunciados.



‘The Current War’ será dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (American Horror Story) e o roteiro foi escrito por Michael Mitnick (O Doador de Memórias). Sua estreia está prevista para 2018.