Como uma das inovações do Tom Holland Brasil para 2017, ficou decidido em janeiro, com a ajuda de vocês no Twitter, que daríamos início ao projeto Fã do Mês, no qual, a cada mês, uma pessoa será escolhida para ser entrevistada e ter um espaço aqui em nosso site, após ter enviado uma “ficha” com algumas informações (saiba mais aqui).

Para a inauguração, o Diego, que está sempre interagindo com a gente nas redes sociais, arrasou na resposta e foi escolhido. Conheçam, então, o Fã do Mês de Fevereiro:

Nome: Diego Oliveira

Idade: 14 anos

Cidade: Rio de Janeiro/RJ


 

Como você conheceu o Tom?

Bom, eu já tinha visto ele no filme ‘O Impossível’, mas eu não o conhecia, só fui conhecer no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’, quando ele fez o Homem-Aranha.

Ah, eu esqueci de acrescentar que eu fui me envolvendo mais com ele quando eu procurei o Twitter de vocês. Aí que eu conheci ele direito.

 

Ah, que bom que pudemos ajudar nesse processo! Agora, depois que você já se sente mais próximo a ele, o que você gostaria de dizer a ele se tivesse a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente?

Bom, eu diria que sou muito fã dele, mas muito fã dele mesmo, e também diria que eu amei todos os filmes dele. Ah, e depois eu tiraria uma foto com ele, é claro.

 

Hahaha, sim! O que você espera do Tom agora em 2017?

Bom, eu espero muito sucesso para ele, porque ele vai fazer o filme do Homem-Aranha, que com certeza vai ser um sucesso, e outro filme também de peso que é ‘The Lost City of Z’.

 

O sucesso é garantindo, né? Haha 😛

Por existir duas franquias do Homem-Aranha anteriores a essa de 2017, muitas pessoas criticam e falam mal do Tom sem ter visto de fato seu trabalho, apenas por gostarem muito e sentirem falta da interpretação do Tobey e/ou do Andrew como Homem-Aranha. O que você acha disso?

Bom, eu acho que quem critica e fala mal do filme e dos atores antes de ver o filme é um completo idiota, porque tudo o que ele falar não irá fazer sentido. E sobre essas pessoas que criticam o novo Homem-Aranha, foi a escolha da Marvel colocar o Tom no papel e foi uma boa escolha, porque o primeiro Homem-Aranha era mais nerd e não tinha os aparelhos de teia, o segundo foi se distanciando mais dos quadrinhos, e o do Tom é o mais fiel até agora, então quem não viu o novo Homem-Aranha não tem direito de opinar, porque nem conhece ele direto para falar se ele é bom ou não.

 

Diego, agora fale mais sobre você! Sinta-se à vontade para falar de quem mais você é fã, do que você gosta, etc.

Bom, eu tenho 14 anos, vou fazer 15 no dia 28 de novembro, sou fã obviamente do Tom Holland, Tom Hanks, Melissa Benoist e do Ben Affleck, eu gosto de filmes de quadrinhos, de ação, comédia e às vezes terror, eu estou fazendo curso de dublagem, e, para finalizar, eu gosto de sair correndo para ser o primeiro a curtir as suas postagens. (risos)

 

Hahaha. Sendo assim, pra finalizar, diz pra gente como você conheceu o Tom Holland Brasil e o que realmente acha do fansite. Aceitamos sugestões, críticas, elogios, etc.

Bom, eu conheci o Tom Holland Brasil em 2016, antes de estrear ‘Capitão América: Guerra Civil’ e depois de anunciarem que o Tom ia ser o Homem-Aranha. Nisso que eu soube, eu fui procurar ele no Twitter, mas ele “perdeu” a conta (não atualizava muito), então eu fui procurar um site brasileiro dele e encontrei vocês, e eu logo apertei o botão de seguir e o da notificação para ser um dos primeiros a curtir o que vocês postassem. E o que eu acho do fansite, bom, simplesmente perfeito. A equipe de vocês é muito atenciosa para os detalhes das postagens, vocês são atenciosos com a gente que somos fã do Tom, vocês criam coisas divertidas para a gente, vocês têm até canal no YouTube, e isso vocês estão fazendo pelo Tom e por nós, e eu acho que se vocês encontrarem o Tom na rua e vocês falarem que tem um fansite dele, ele com certeza ia agradecer a vocês pelo esforço que vocês estão fazendo por ele e por nós. Agora, críticas eu não tenho, porque não tem do que reclamar de vocês, foi o que eu disse lá em cima, vocês se importam muito com a gente e com o Tom, e disso eu não tenho nada a reclamar.

 

Muito obrigado pelas palavras, Diego! O apoio de vocês significa muito.

Obrigado também por ter se inscrito no Fã do Mês! Foi muito legal inaugurar o projeto com você.

Ah, não foi nada, isso é o mínimo que eu poderia fazer por vocês.