NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

“Eu aprendi a ser dedicado por causa do Robert Downey Jr.”

O ator de 21 anos, Tom Holland, que ficou conhecido pelo seu papel no filme ‘O Impossível’ e anos depois pelo icônico personagem Peter Parker em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, conversou com o site Crank In no Japão e contou em entrevista que o segredo para se tornar o Homem-Aranha foi que ouviu de Robert Downey Jr. que ele precisava aprender a ser “dedicado”.

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS • PHOTOSHOOTS > PORTRAITS > 2017 > CRANK INN!

THBR01~5.jpg
THBR05~2.jpg
THBR02~2.jpg
THBR03~4.jpg

 

Começando a entrevista, Tom falou sobre sua relação com o personagem:

“O amor pelo personagem Homem-Aranha vem desde que eu era criança. Após essa empatia entre eu e o personagem, acho que temos uma igualdade em mantermos nossos pés sempre no chão. As preocupações do Tony Stark com o Peter, fora do seu Gas lamborghini amarelo, é que Peter é um problema, ele nunca tem dinheiro suficiente para a tarifa do ônibus [risos]”.

Por assim dizer, um grande sonho se tornou realidade. Tom trabalha duro e esse é o segredo para conseguir realizar um sonho. Nos palcos desde 2008 com Billy Elliot, o ator continuou se dedicando diariamente.

“Eu ainda acho que continuo a ter uma carreira com muita sorte, quero dizer, a todo momento vem sendo difícil, mas nada que eu não pudesse levar. O preço que estou pagando hoje é estar muito feliz com isso. “Dedicação” é o elemento indispensável e segredo para realizar qualquer sonho”.

O personagem Peter Parker é o mais recente feito por Tom, no qual o ator é a imagem perfeita do herói Homem-Aranha.

“Quando eu estava no colégio, estudar era algo no qual eu me relaxava um pouco, acabava fazendo mais as lições em casa, mas agora eu posso dizer o contrário. Essa geração mais nova é capaz de ter mais empatia com as pessoas, como uma mensagem que o Peter provavelmente diria: ‘a importância é você estar no seu eu próprio‘, quero dizer que, ter presença familiar é muito importante, e eu pensei que seria algo que ele diria com muito orgulho, mesmo quando essa mensagem não possa ser transmitida”.

Peter anseia por ter Homem de Ferro ao seu lado, mas provavelmente Tom deve ter aprendido algo com Robert Downey Jr.

“Eu aprendi a ser dedicado por causa dele. Não importa o quão famoso você se torne. Ele é realmente a melhor estrela de todos os tempos, antes de entrar em cena, os 10 minutos antes disso, ele saudava todos os membros da equipe, passando uma mensagem de que todos estão lá trabalhando duro. Trabalhar com ele também me fez sentir mais ‘dedicado’, então estou trazendo essa palavra sempre pra frente comigo”.

O próprio Tom sabe o quanto é importante manter o caráter quando se torna uma celebridade global.

“Temos que valorizar nosso tempo e estar sempre entre amigos. Se eu não me tornei um cara desagradável ou disciplinado é porque tive eles sempre ao meu lado. Eles estão sempre me dizendo: ‘você tem que ser o que você é com seus amigos’ [risos] e ‘precisa ser da mesma maneira que você é ao meu lado’, do meu pai. Eu mesmo penso, isso não é tão ruim cara, ser sempre amigável e poder continuar no seu país e estar desfrutando uma incrível experiência. Quero dizer, eu tenho muito sorte em estar nesse lugar agora”.

Tom Holland se manteve sempre sorridente na entrevista, assim com o herói chamado Homem-Aranha, no qual você pode conferir nos cinemas em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Fonte | Tradução & Adaptação: THBR

DEIXE SEU COMENTÁRIO