NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

Conheça mais sobre o “The Brothers Trust”, projeto de caridade realizado pelo Tom Holland e seus irmãos!

O “The Brothers Trust” é um projeto de caridade feito pelo Tom Holland e seus irmãos, Sam, Harry e Paddy.

O objetivo é promover eventos que contem com a presença ilustre da Família Holland, e que o montante arrecadado pelos eventos seja distribuído para causas dignas e, particularmente, para instituições de caridade que podem ter dificuldade em serem ouvidas e também aquelas que podem demonstrar resultados reais com os fundos fornecidos.

Essas instituições estão listadas a seguir:

  • “The Lunchbowl Network” – Foi fundada em 2006 e tem como objetivo alimentar e levar alegria a crianças necessitadas que residem na comunidade de Kibera, no Quênia, considerada a maior favela do mundo.
  • “Momentum” – É uma instituição de caridade fundada a partir do ‘Kingston Hospital’, onde os irmãos Holland nasceram e foram assistidos. Tem como objetivo dar suporte a famílias de crianças diagnosticadas com doenças que representam risco à vida.
  • “DEBRA” – É uma instituição de caridade britânica que dá suporte a pessoas diagnosticadas com Epidermólise Bolhosa (EB) e suas famílias, além de buscar a cura para essa condição genética dermatológica que faz com que a pele fique muito sensível ao menor toque e muito frágil.

Por enquanto, o evento promovido pelo projeto é uma exibição privada de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ no dia 23 de Julho, em Londres, na qual os membros da Família Holland também estarão presentes.

No site do projeto, há três opções disponíveis:

  1. Compra de uma senha de rifa, cujo prêmio é o de 2 entradas para o evento e a chance de comprar alguns itens em oferta, por £10,00;
  2. Compra de 2 entradas para o evento e a oportunidade de comprar uma foto autografada, além de uma selfie com o Tom, por £1.000,00;
  3. Lance em um leilão do eBay (válido até o dia 17 de Julho) para garantir 4 entradas para o evento, 4 fotos autografadas, M&G com o Tom e algumas fotos com ele tiradas pela Nikki, mãe do Tom, que é fotógrafa.

A ideia do projeto é promover mais eventos além desse ao longo do tempo, e continuar arrecadando fundos para as instituições abraçadas por ele.

Não deixem de visitar o site do “The Brothers Trust” e fiquem de olho nos próximos eventos. Enquanto ele permanece restrito à Londres, não se esqueça de que você pode começar fazendo o bem por onde você vive mesmo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO