NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
NOS CINEMAS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

‘Chaos Walking’ ganha data de estreia!

Vem sendo divulgado desde o ano passado que Tom Holland estará na adaptação da distopia ‘Chaos Walking’ (Mundo em Caos) ao lado de Daisy Ridley. Agora, foi divulgada a data prevista para o lançamento do filme.

Segundo o Deadline, o filme tem sua estreia agendada para o dia 1 de março de 2019.

A adaptação do primeiro livro intitulado ‘Chaos Walking #1 – The Knife of Never Letting Go’ (Trilogia Mundo em Caos #1 – O Motivo) que conta a história de Todd Hewitt (Tom Holland) é um garoto de doze anos, o último menino de Prentisstown, uma cidade de homens. Ele vive em um mundo cheio de “ruído” em que os pensamentos privados de todo homem e animal são audíveis. Em um mês ele estará com treze anos e será um homem. Mas a cidade está mantendo segredos para ele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentisstown junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu (Daisy Ridley). Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos numa arma.

O longa, que promete ser o novo grande sucesso distópico da Lionsgate, produtora responsável por Jogos Vorazes e Divergente, começa a ser filmado no mês que vem.

No Brasil, a trilogia Mundo em Caos foi publicado pela editora Pandorga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO