Quando foi anunciado que o Homem-Aranha iria aparecer em Capitão América: Guerra Civil, os fãs ficaram enlouquecidos pela aparição do personagem no filme e assim, dando sua entrada no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Sim, o personagem foi importante na saga da Guerra Civil nos quadrinhos, mas muitos se perguntavam: nós realmente precisamos de outro reboot do Homem-Aranha tão cedo? Em Guerra Civil, Spidey fez sua terceira reinicialização em menos de dez anos.

Tobey Maguire terminou sua versão do Aranha em 2007, com o lançamento de Homem-Aranha 3, filme do qual não foi encarado muito gentilmente pelos fãs. Quatro anos mais tarde, Andrew Garfield assumiu o manto do herói na franquia The Amazing Spider-Man. O primeiro filme foi lançado em 2012 e por partes teve ótimas críticas, mas o segundo, no entanto, se tornou um dos maiores fracasso de 2014, ano de lançamento do segundo filme.

Depois de um par de filmes mal-avaliados pela crítica, a maioria das pessoas ficaram se questionando se o Homem-Aranha poderia ser grande novamente. Felizmente, Tom Holland fez com que isso acontecesse. Não só os fãs adoraram o jovem ator no papel do herói popular, mas seus companheiros de elenco também. Chadwick Boseman, que também fez sua estreia no MCU como Pantera Negra em Guerra Civil, disse que Tom trouxe uma nova energia para o Parker.

Em uma entrevista exclusiva para o site ComicBook, Boseman foi perguntado como era trabalhar com Tom Holland, e, compartilhar tela com o Homem-Aranha.


“Oh, ele é ótimo. Eu acho que ele é incrível. Eu mal posso esperar para ver o que ele pode fazer. Seu humor, a modernidade do personagem e toda a juventude, é uma revigorada em algo que eu realmente amo.”


Tom Holland vai aparecer como Homem-Aranha novamente em seu primeiro filme solo no MCU, Spider-Man: Homecoming, com data de lançamento prevista para 7 de julho de 2017. Já os fãs do Pantera Negra terão que esperar  um pouco mais já que o filme tem data de estreia para o dia 16 de fevereiro de 2018.



Fonte: CB