A partir do dia 31 de agosto, os fãs que aguardavam ansiosamente pelo filme na rede Telecine, já podem alugar para assistir quando e como quiser o filme Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), a maior bilheteria nos cinemas brasileiros e mundial em 2016, pelo Telecine On Demand.


Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.


Lançado em abril deste ano, o longa é considerado como um dos mais importantes da Marvel, sendo responsável por avanços importantes para as próximas fases da editora no cinema. Visto por mais de 9 milhões de pessoas no Brasil, o filme somou em todo o mundo US$ 1,1 bilhão. Até então, a maior bilheteria do ano.
Capitão América: Guerra Civil poderá ser alugado pelo Telecine On Demand através das plataformas da Vivo, Net (NOW) e Looke. Seu lançamento em home video acontecerá em setembro.